Adicionar saldo na conta PayPal - Dólar

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Olá pessoal 🙂

 

Não dá pra adicionar saldo em moeda estrangeira na conta PayPal, certo. Mas então, qual a alternativa???

 

Como alternativa para fazer suas compras onlines internacionais  criamos o nosso Cartão Pré-Pago Virtual PayPal Yes!!!

Ele não possui anuidade ou taxa de utilização e possui o valor mínimo para recarga limitado em R$50,00 e o máximo é de R$5.000,00 por mês. Com ele você poderá realizar a recarga
em dólares para comprar em sites internacionais e pagar por essa recarga em Reais (note que a recarga ficará disponibilizada no cartão PayPal Yes e não no saldo do PayPal, ok?).

 

Para adquirir o seu cartão virtual, é só acessar o site: https://paypalyes.bpp.com.br/  e se conectar ao PayPal com seu login e senha para vincular o cartão ao seu perfil.

 

Você pode fazer a recarga por boleto bancário, saldo PayPal em reais (se houver) ou utilizando um cartão de crédito (nacional) cadastrado na conta PayPal. Depois de confirmado o pagamento da recarga (que pode levar até três dias), você recebe um e-mail com a confirmação e o cartão é automaticamente adicionado a sua conta PayPal  (no menu Carteira), onde você terá acesso a apenas os 4 últimos dígitos do cartão.

Obs: O cartão PayPal Yes é de uso exclusivo na conta PayPal, isso quer dizer que ele não pode ser usado em um site que não aceita PayPal como forma de pagamento. Para fazer compras com ele, você vai usar o seu e-mail e senha do PayPal apenas ao finalizar a compra na loja online.

 

Após o cartão ter sido vinculado em sua carteira PayPal, você pode consultar o saldo e extrato do seu cartão fazendo login e senha neste link: http://meu.bpp.com.br/paypal/card/ .

 

É importante saber:

O cartão pré-pago virtual PayPal Yes é administrado pela empresa de cartões Brasil Pré-Pagos. Qualquer problema relacionado a recarga do cartão ou o não vínculo dele em nossa carteira, deverá ser tratado diretamente com o suporte da Brasil Pré-Pagos pelo link: https://bit.ly/36tgvNt.

 

Aproveitem e boas compras! 🙂


*Atualizado em  Jan/2020.

Login to Me Too
251 RESPOSTAS 251

Divino1
Colaborador
Colaborador
Viz o cartão pré pago agora não tô conseguindo ver o número do cartão como faço pra ver o número do cartão
Login to Me Too

pepeu1
Novo membro da Comunidade

quero comprar no ebay internacional e não tenho cartão de crédito internacional, como posso pagar pelo paypal em boleto?

Login to Me Too

Daian
Novo membro da Comunidade

Por favor, gostaria de saber como posso indentificar os 3 digitos de segurança do meu cartao Paypal ? obrigada !!!

Login to Me Too

Karolsb
Colaborador
Colaborador

Olá, eu gostaria de saber como posso adicionar um saldo em dólar na minha conta?
Eu quero fazer uma compra em um site internacional sem usar o meu cartão de crédito e como eu já tenho um saldo em dólar eu só queria acrescentar um pouco mais de dinheiro para poder comprar o que eu quero, mas não sei como fazer isso. 
Se alguém puder me tirar mais uma dúvida eu agradeço, eu tenho um cartão pré pago da American Express aquele travel money e queria saber se eu adicionar ele no paypal eu consigo usar? Se sim, eu posso por exemplo ao fazer a compra usar meu saldo em dólar + o cartão pre pago, ou durante a compra o paypal só vai puxar o dinheiro de uma opção? Obrigada

Login to Me Too

giselem
Novo membro da Comunidade

Ola gostaria de saber quanto pagarei pelo dolar para inserir na minha carteira antes de colocar U$ na minha carteira para futuros pagamentos gostaria de saber a cotacao, para saber qto pagarei?????? tem algum lugar q aparece a cotacao?

Login to Me Too

Estife
Colaborador
Colaborador

Gostaria de saber se o  cartão do Brasil pre pagou pode ser vinculado a minha da PayPal 

pois exite inúmeras reclamação sobre essa empresa do Brasil pre pagou ?

Ele e aceito ou não ?

Login to Me Too

klardyus
Novo membro da Comunidade

Basicamente é isso. Fiquei na dúvida porque o site disse que não posso fazer compras internacionais. mas e tal transferencia interna ? 
Dá certo adicionar dinheiro com boleto bancário e transferir para a conta Paypal de um amigo que mora nos Estados Unidos ? 

Login to Me Too

mauriciobange
Novo membro da Comunidade

preciso pagar uma compra internacional mais não tenho cartão internacional

Login to Me Too

UserGe
Novo membro da Comunidade

Preciso urgente das vossas ajudas, preciso adicionar dólar em minha conta, ha uma forma de converter ou adicionar dolar pagando em reais pelo boleto? Help

Login to Me Too

DevilModZ
Colaborador
Colaborador

Quero comprar um serviço em dolar, mas não to conseguindo.
Primeiro usei o cartão de crédito da caixa para fazer a conversão, mas não deu disse pra adicionar outro cartão.
E agora tentei adicionar um cartão de debito do Banco do Brasil e não estou conseguindo.
Alguém pode me ajudar?

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.