Adicionar saldo na conta PayPal - Dólar

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Olá pessoal 🙂

 

Não dá pra adicionar saldo em moeda estrangeira na conta PayPal, certo. Mas então, qual a alternativa???

 

Como alternativa para fazer suas compras onlines internacionais  criamos o nosso Cartão Pré-Pago Virtual PayPal Yes!!!

Ele não possui anuidade ou taxa de utilização e possui o valor mínimo para recarga limitado em R$50,00 e o máximo é de R$5.000,00 por mês. Com ele você poderá realizar a recarga
em dólares para comprar em sites internacionais e pagar por essa recarga em Reais (note que a recarga ficará disponibilizada no cartão PayPal Yes e não no saldo do PayPal, ok?).

 

Para adquirir o seu cartão virtual, é só acessar o site: https://paypalyes.bpp.com.br/  e se conectar ao PayPal com seu login e senha para vincular o cartão ao seu perfil.

 

Você pode fazer a recarga por boleto bancário, saldo PayPal em reais (se houver) ou utilizando um cartão de crédito (nacional) cadastrado na conta PayPal. Depois de confirmado o pagamento da recarga (que pode levar até três dias), você recebe um e-mail com a confirmação e o cartão é automaticamente adicionado a sua conta PayPal  (no menu Carteira), onde você terá acesso a apenas os 4 últimos dígitos do cartão.

Obs: O cartão PayPal Yes é de uso exclusivo na conta PayPal, isso quer dizer que ele não pode ser usado em um site que não aceita PayPal como forma de pagamento. Para fazer compras com ele, você vai usar o seu e-mail e senha do PayPal apenas ao finalizar a compra na loja online.

 

Após o cartão ter sido vinculado em sua carteira PayPal, você pode consultar o saldo e extrato do seu cartão fazendo login e senha neste link: http://meu.bpp.com.br/paypal/card/ .

 

É importante saber:

O cartão pré-pago virtual PayPal Yes é administrado pela empresa de cartões Brasil Pré-Pagos. Qualquer problema relacionado a recarga do cartão ou o não vínculo dele em nossa carteira, deverá ser tratado diretamente com o suporte da Brasil Pré-Pagos pelo link: https://bit.ly/36tgvNt.

 

Aproveitem e boas compras! 🙂


*Atualizado em  Jan/2020.

Login to Me Too
251 RESPOSTAS 251

Slink2019
Colaborador
Colaborador

 

Boa Tarde , 

 

Adicionei um cartão virtual mas não recebi nem numeração nem código de segurança do mesmo, como resolver esse problema ???

Alguém pode me ajudar ??

Login to Me Too

BWIKMAN
Novo membro da Comunidade

Ola...

 

Minha moeda principal do paypal esta em moeda brasileira mas quero recarregar saldo em dollar como faço? É possível recarregar em dollar?

 

Se alguém souber como fazer por favor ajude-me.

 

Obrigado

Login to Me Too

AndreAledi
Colaborador
Colaborador

Bom dia,

 

Se eu fizer um pagamento via boleto para minha conta paypal eu consigo com este crédito fazer uma compra num site internacional?

Login to Me Too

AndreAledi
Colaborador
Colaborador

Boa tarde;

 

Criei a moeda em dólar na minha conta. Quero transferir um saldo para esta a fim de que possa efetuar uma compra num site internacional. Quando mando gerar o boleto para fazer a transferencia de saldo, aparece o boleto em Real. Como vou saber se esta certo e se haverá a transferência para o devido valor em dólar?

Login to Me Too

ida21perin
Novo membro da Comunidade

 Olá,

 

 Preciso fazer uma transferência bancária do Brasil para Portugal, para uma empresa. Gostaria de saber como faço isso e qual o valor de tarifa para esta operação.

Grata!

Login to Me Too

maheshy
Colaborador
Colaborador

na pagina "https://paypal.brasilprepagos.com.br/" que fala sobre o cartão pre pago tem a opção de colocar um valor em dólar para saber quanto paga em real, se eu por exemplo colocar para carregar 100 dólares eu vou poder gastar literalmente 100 dólares ou tem alguma taxa que não foi calculada na conversão?

Login to Me Too

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Olá. Bem vindx a comunidade PayPal!

 

Sim a recarga é o valor que ficará disponível no cartão pra compras 😉 Toda ela \o/

As tarifas são cobradas no momento da recarga.

 

Espero ter ajudado,

PyPl_Bruno

Login to Me Too

Ivanildomedeiro
Colaborador
Colaborador

não encontro a opção de criar meu cartão de credito

Login to Me Too

gregory280
Novo membro da Comunidade

Boa tarde. Eu quero assinar um serviço estrangeiro que é em dólares e no momento não tenho cartão de crédito para pagar. Gostaria de saber se eu poderia cadastrar meu cartão de débito do Banco do Brasil no Paypal para comprar este serviço.

 

Outra possibilidade que passou pela minha cabeça é passar dinheiro do meu cartão de débito através do aplicativo do banco do Brasil para minha conta do Paypal e assim comprar o serviço que estou querendo. Daria certo?Se sim, como faço isso no aplicativo do banco do brasil?

Login to Me Too

julhyaoliveira
Novo membro da Comunidade

fiz um deposito em boleto para cartao pre pago mas ate agora nao recebi meu saldo o q devo fazer?

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.