Adicionar saldo na conta PayPal - Dólar

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Olá pessoal 🙂

 

Não dá pra adicionar saldo em moeda estrangeira na conta PayPal, certo. Mas então, qual a alternativa???

 

Como alternativa para fazer suas compras onlines internacionais  criamos o nosso Cartão Pré-Pago Virtual PayPal Yes!!!

Ele não possui anuidade ou taxa de utilização e possui o valor mínimo para recarga limitado em R$50,00 e o máximo é de R$5.000,00 por mês. Com ele você poderá realizar a recarga
em dólares para comprar em sites internacionais e pagar por essa recarga em Reais (note que a recarga ficará disponibilizada no cartão PayPal Yes e não no saldo do PayPal, ok?).

 

Para adquirir o seu cartão virtual, é só acessar o site: https://paypalyes.bpp.com.br/  e se conectar ao PayPal com seu login e senha para vincular o cartão ao seu perfil.

 

Você pode fazer a recarga por boleto bancário, saldo PayPal em reais (se houver) ou utilizando um cartão de crédito (nacional) cadastrado na conta PayPal. Depois de confirmado o pagamento da recarga (que pode levar até três dias), você recebe um e-mail com a confirmação e o cartão é automaticamente adicionado a sua conta PayPal  (no menu Carteira), onde você terá acesso a apenas os 4 últimos dígitos do cartão.

Obs: O cartão PayPal Yes é de uso exclusivo na conta PayPal, isso quer dizer que ele não pode ser usado em um site que não aceita PayPal como forma de pagamento. Para fazer compras com ele, você vai usar o seu e-mail e senha do PayPal apenas ao finalizar a compra na loja online.

 

Após o cartão ter sido vinculado em sua carteira PayPal, você pode consultar o saldo e extrato do seu cartão fazendo login e senha neste link: http://meu.bpp.com.br/paypal/card/ .

 

É importante saber:

O cartão pré-pago virtual PayPal Yes é administrado pela empresa de cartões Brasil Pré-Pagos. Qualquer problema relacionado a recarga do cartão ou o não vínculo dele em nossa carteira, deverá ser tratado diretamente com o suporte da Brasil Pré-Pagos pelo link: https://bit.ly/36tgvNt.

 

Aproveitem e boas compras! 🙂


*Atualizado em  Jan/2020.

Login to Me Too
251 RESPOSTAS 251

Ricardomorais08
Novo membro da Comunidade
Por favor alguém me ajuda quero através de boleto botar saldo em dólar na minha conta pra comprar pelo ebay
Login to Me Too

JorgeJunior
Novo membro da Comunidade

Bom dia!

Preciso fazer uma compra, mas o pagamento é feito em dólar. Como eu faço para ter saldo em dólar?

Login to Me Too

miguel33
Colaborador
Colaborador

seguinte, quero comprar um item fora do pais e nao tenho cartao, e quero criar um boleto para o pagamento ,mais vi que tem uma mensagem dizendo que pra compra no exterior precisa da moeda vigente como faço pra converter reais em $dolar?

Login to Me Too

ShinySword
Novo membro da Comunidade

Eu não consegui uma resposta fixa olhando o FAQ da Brasil Pré-Pagos quando se trata deste assunto; a minha conta do Paypal é do Brasil, só que eu não realizo nenhuma compra usando a moeda brasileira, eu só compro em dólar. Eu pretendo colocar US$ 100 no cartão pré-pago, após colocar esse valor, eu poderei passar os US$ 100 do cartão para o meu saldo do Paypal? Eu poderei usar o saldo do cartão para pagar cobranças feitas pelo vendedor (aquelas que eles enviam por e-mail)? 

Login to Me Too

ronnyarruda
Membro
Membro

se depositar em real e minha moeda principal for o dolar o saldo vai cair em dolar ou real

se fizer o cartão pré pago paypal posso depositar saldo nele usando meu saldo em reais do paypal

Login to Me Too

cmdtMateusFaria
Colaborador
Colaborador

Hello, I removed a prepaid Brazil-generated VISA card from my PayPal wallet and also removed the same prepaid card from Brazil that is responsible for generating the virtual card, but I always try to create a new PayPal virtual card on the site: https : //paypal.brasilprepagos.com.br/. The PayPal service tells me that I already have a card, denying me the possibility of creating a new card. I do not know what to do, can you help me please.

I really want to create a new virtual card.

Note that in the annex below, every time I try to create a new virtual card the system shows a card that I have removed, not having the option to create a new card.

Screenshot_9.png

 

Login to Me Too

flakei
Novo membro da Comunidade

tem como passar meu saldo do paypal para o paypal pre-pago

 

Login to Me Too

MaurícioFalconP
Novo membro da Comunidade

Bom dia

 

O cartão Brasil pré-pago de vocês está funcionando?

 

Ouvi dizer que a parceria com o Paypal fechou em 2016. Recentemente recebi um e-mail redirecionando para https://paypal.brasilprepagos.com.br.

Login to Me Too

gledsonfera
Novo membro da Comunidade

 boa noite queria saber como falo para obter meu cartão pre-pago do paypal ?

Login to Me Too

stivehomc_0
Novo membro da Comunidade

Olá, eu fiz um paypal com intenção de fazer compras no ebay, e fui gerando boletos no paypal até  ficar com um saldo desejável, mas agora vi que esse saldo está em real, sendo que fica USD disponível $ 0,00 USD. Como faço para ter minha quantia em real convertida em dolar para poder pagar com paypal? 

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.