Veja as mudanças relacionadas ao uso de saldo em moeda estrangeira na sua conta PayPal

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

COMUNICADO DO PAYPAL

 

A partir de 21 de abril de 2019, por questões regulatórias, os recursos recebidos em moedas diferentes do real na sua conta PayPal, bem como eventuais saldos nela existentes, serão convertidos automaticamente para reais.

 

Consequentemente, as seguintes funcionalidades serão descontinuadas:

* manutenção de saldo em moeda estrangeira em sua conta PayPal;

* utilização de saldo em moeda estrangeira para comprar bens e/ou serviços no exterior; e

* transferência de saldo em moeda estrangeira de sua conta PayPal para conta bancária nos Estados Unidos.

 

Você continuará apto a vender para o exterior: o recebimento de pagamentos em outras moedas estará disponível, sendo que o valor será convertido automaticamente para reais.

 

Além disso, as compras internacionais poderão ser pagas com cartão de uso internacional.

 

As alterações acima serão incorporadas na próxima versão do Contrato de Usuário, que entrará em vigor no dia 21 de abril.

 

Em caso de dúvidas, estamos à disposição para ajudá-lo por meio de nossos canais de atendimento. Estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana.

 

Serviço de Atendimento ao Cliente: 0800 047 4482

Pessoas com deficiência auditiva ou de fala: 0800 729 7252

Ouvidoria: 0800 047 4224

 

Obrigado,

PayPal

Login to Me Too
38 RESPOSTAS 38

naorsantos2019
Novo membro da Comunidade

Como mudo a opção de Moeda no PAYPAL

Login to Me Too

Guilherme2121
Novo membro da Comunidade

Eu recebi um valor em dólares e parece que o valor for convertido automaticamente para real. Eu posso optar por receber esse valor em dólar numa conta minha no exterior?

Login to Me Too

mikesyspor
Colaborador
Colaborador

boa tarde 

tenho clientes no brasil onde quero vender com preço fixo em real, e faturar a conversão cambial em euro.  como devo fazer, para aparecer as duas moedas no altura checkout.

obrigado

Login to Me Too

FCastro30
Novo membro da Comunidade

alguem saber como trocar a moeda de real para dolar?

Login to Me Too

FRFernández
Novo membro da Comunidade

Pessoal, o PayPal do Brasil trabalha com dólar canadense ?

Existe alguma configuração para dólar canadense no PayPal do Brasil ?

Login to Me Too

Vantechlabs
Colaborador
Colaborador

A partir de 21 de abril de 2019, por questões regulatórias, os recursos recebidos em moedas diferentes de real na sua conta PayPal, bem como eventuais saldos nela existentes, serão convertidos automaticamente para reais*.
Consequentemente, as seguintes funcionalidades serão descontinuadas:

Manutenção de saldo em moeda estrangeira em sua conta PayPal;
Utilização de saldo em moeda estrangeira para comprar bens e/ou serviços no exterior;
Transferência de saldo em moeda estrangeira de sua conta PayPal para conta bancária nos Estados Unidos ou outro País.

Login to Me Too

Oliveira2122
Colaborador
Colaborador

Bom dia, consigo adicionar em Euro?

Login to Me Too

Banshee-e
Colaborador
Colaborador

A alguns anos atrás todas as contas podiam fazer envio de pagamentos em quaisquer moedas, utilizando o saldo paypal. Ainda funciona da mesma maneira?

Login to Me Too

natividade
Novo membro da Comunidade
Olá! Estou tentando falar enviar um pagamento em Francos Suíços, mas não há opção de adicionar saldo em outra moeda sem ser Real. Como fazer? Obrigada
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.