Adicionar saldo na conta PayPal - Dólar

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Olá pessoal 🙂

 

Não dá pra adicionar saldo em moeda estrangeira na conta PayPal, certo. Mas então, qual a alternativa???

 

Como alternativa para fazer suas compras onlines internacionais  criamos o nosso Cartão Pré-Pago Virtual PayPal Yes!!!

Ele não possui anuidade ou taxa de utilização e possui o valor mínimo para recarga limitado em R$50,00 e o máximo é de R$5.000,00 por mês. Com ele você poderá realizar a recarga
em dólares para comprar em sites internacionais e pagar por essa recarga em Reais (note que a recarga ficará disponibilizada no cartão PayPal Yes e não no saldo do PayPal, ok?).

 

Para adquirir o seu cartão virtual, é só acessar o site: https://paypalyes.bpp.com.br/  e se conectar ao PayPal com seu login e senha para vincular o cartão ao seu perfil.

 

Você pode fazer a recarga por boleto bancário, saldo PayPal em reais (se houver) ou utilizando um cartão de crédito (nacional) cadastrado na conta PayPal. Depois de confirmado o pagamento da recarga (que pode levar até três dias), você recebe um e-mail com a confirmação e o cartão é automaticamente adicionado a sua conta PayPal  (no menu Carteira), onde você terá acesso a apenas os 4 últimos dígitos do cartão.

Obs: O cartão PayPal Yes é de uso exclusivo na conta PayPal, isso quer dizer que ele não pode ser usado em um site que não aceita PayPal como forma de pagamento. Para fazer compras com ele, você vai usar o seu e-mail e senha do PayPal apenas ao finalizar a compra na loja online.

 

Após o cartão ter sido vinculado em sua carteira PayPal, você pode consultar o saldo e extrato do seu cartão fazendo login e senha neste link: http://meu.bpp.com.br/paypal/card/ .

 

É importante saber:

O cartão pré-pago virtual PayPal Yes é administrado pela empresa de cartões Brasil Pré-Pagos. Qualquer problema relacionado a recarga do cartão ou o não vínculo dele em nossa carteira, deverá ser tratado diretamente com o suporte da Brasil Pré-Pagos pelo link: https://bit.ly/36tgvNt.

 

Aproveitem e boas compras! 🙂


*Atualizado em  Jan/2020.

Login to Me Too
251 RESPOSTAS 251

PSS_Lídia
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Olá @EduJoo99

 

Boa noite!

 

Você só consegue carregar saldo em Reais na conta PayPal e esse saldo não pode ser convertido, pois esta opção de gerar saldo na conta PayPal se deve para apenas compras/pagamentos nacionais.

 

Para realizar um pagamento internacional, você precisa dispor de um cartão de crédito com a função internacional habilitada.

 

Se você não possui um cartão de crédito com tal função habilitada, posso lhe dar uma alternativa bem bacana, é só clicar aqui Piscadela do Smiley

 

Apenas para lembrar que o PayPal Brasil trabalha com processamento de pagamentos por produtos e/ou serviços, ok.

Pagamento Pessoal, não é algo que utilizamos aqui no Brasil, tabom.

 

Ps: quando você carregar um saldo em Reais na conta PayPal, e que por algum motivo não utiliza ele todo, ou se desistir da compra, você pode ter o valor de volta, transferindo o valor para sua conta bancária. Então não precisa se preocupar, pois não perde o valor que carregou. Smiley muito feliz

 

 

Smiley feliz

Lídia

Login to Me Too

Tatiana29
Colaborador
Colaborador
Boa noite! Sou nova por aqui e gostaria de saber como faço uma compra internacional.
Login to Me Too

PSS_Lídia
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Olá @Tatiana29

 

Boa noite!

E seja muito bem-vinda Smiley muito feliz

 

Olha só, para você fazer um pagamento internacional, você pode adicionar na sua conta PayPal um cartão de crédito com a função internacional habilitada e concluir a compra.

 

Agora se você não possui um cartão de crédito com tal funcionalidade, tenho uma dica para você, é só acessar aqui 

 

Espero ter ajudado.

Piscadela do Smiley

Login to Me Too

Tatiana29
Colaborador
Colaborador
Boa noite!!! Sou nova e tenho muitas dúvidas, gostaria de saber como coloco dólares na conta???
Login to Me Too

PSS_Lídia
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Oii @Tatiana29

 

Você não vai conseguir colocar dólares no saldo da sua conta PayPal Smiley triste

Se você precisar fazer um pagamento internacional, vai precisar de um cartão de crédito com a função internacional habilitada.

Mas se você não tiver cartão de crédito, tenho uma solução para você, clica aqui para saber todos os detalhes.

 

Smiley feliz

Login to Me Too

Tccoelho
Colaborador
Colaborador
Olá tenho uma conta com cartão nacional e não consegui comprar no exterior como fazer lo !
Login to Me Too

Marcia-2018
Colaborador
Colaborador

Bom dia, 

 

Eu fiz uma transferência da minha conta caixa no dia 30/12/18 (domingo) para a Brasil Pré-pagos conta Bradesco e até agora não caiu na minha conta do Paypal, será que está correto? é assim mesmo o tempo de espera?

 

Obrigada

 

Marcia

Login to Me Too

Sbelchior
Novo membro da Comunidade

tenho um saldo em minha conta so que esta em real, estou tentando compra alguns produtos so que são em dollar e estão rejeitando meus pagamentos tem como converter meu saldo em real para dollar??? no paypal

 

Login to Me Too

antoniofcanaa
Novo membro da Comunidade

como faço para criar um cartao pre pago?

 

Login to Me Too

josenilton
Novo membro da Comunidade

como  transferir dinheiro em doláres para outro email, sem cartão internarcional, devo fazer o cartão pre pago?

 

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.