Adicionar saldo na conta PayPal - Dólar

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Olá pessoal 🙂

 

Não dá pra adicionar saldo em moeda estrangeira na conta PayPal, certo. Mas então, qual a alternativa???

 

Como alternativa para fazer suas compras onlines internacionais  criamos o nosso Cartão Pré-Pago Virtual PayPal Yes!!!

Ele não possui anuidade ou taxa de utilização e possui o valor mínimo para recarga limitado em R$50,00 e o máximo é de R$5.000,00 por mês. Com ele você poderá realizar a recarga
em dólares para comprar em sites internacionais e pagar por essa recarga em Reais (note que a recarga ficará disponibilizada no cartão PayPal Yes e não no saldo do PayPal, ok?).

 

Para adquirir o seu cartão virtual, é só acessar o site: https://paypalyes.bpp.com.br/  e se conectar ao PayPal com seu login e senha para vincular o cartão ao seu perfil.

 

Você pode fazer a recarga por boleto bancário, saldo PayPal em reais (se houver) ou utilizando um cartão de crédito (nacional) cadastrado na conta PayPal. Depois de confirmado o pagamento da recarga (que pode levar até três dias), você recebe um e-mail com a confirmação e o cartão é automaticamente adicionado a sua conta PayPal  (no menu Carteira), onde você terá acesso a apenas os 4 últimos dígitos do cartão.

Obs: O cartão PayPal Yes é de uso exclusivo na conta PayPal, isso quer dizer que ele não pode ser usado em um site que não aceita PayPal como forma de pagamento. Para fazer compras com ele, você vai usar o seu e-mail e senha do PayPal apenas ao finalizar a compra na loja online.

 

Após o cartão ter sido vinculado em sua carteira PayPal, você pode consultar o saldo e extrato do seu cartão fazendo login e senha neste link: http://meu.bpp.com.br/paypal/card/ .

 

É importante saber:

O cartão pré-pago virtual PayPal Yes é administrado pela empresa de cartões Brasil Pré-Pagos. Qualquer problema relacionado a recarga do cartão ou o não vínculo dele em nossa carteira, deverá ser tratado diretamente com o suporte da Brasil Pré-Pagos pelo link: https://bit.ly/36tgvNt.

 

Aproveitem e boas compras! 🙂


*Atualizado em  Jan/2020.

Login to Me Too
251 RESPOSTAS 251

Barbetta
Novo membro da Comunidade
Queria saber se tem como eu colocar minha moeda em dollar, pois quero comprar um item no site geerbeast
Login to Me Too

UmUsuario
Colaborador
Colaborador

Compra.png

Olá, comunidade PayPal.

 

Estou tentando comprar um serviço americano, mas infelizmente eu recebo a seguinte mensagem: 

"A moeda que você selecionou não está disponível via PayPal. Por favor, escolher uma das moedas a seguir para realizar o pagamento do PayPal: AUD, CAD, EUR, GBP, USD. Você também pode escolher uma forma alternativa de pagamento."

 

Tentei passar a compra em dólares, mas a nenhuma das bandeiras - Banco24Horas, ATM pulse, Diners Club International e Discover - são reconhecidas no exterior. 

 

Como posso fazer para realizar essa compra? Vi que é possível adicionar dinheiro usando boleto bancário, mas nesse caso seria em BRL, certo? Seria possível converter esse valor para USD ou alguma outra moeda internacional e realizar a compra depois?

 

Desde já agradeço a ajuda.

Login to Me Too

UmUsuario
Colaborador
Colaborador

JohneSouza
Novo membro da Comunidade

Boa Tarde, 


            Me chamo Johne, e tenho uma duvida quanto ao pagamento. Eu quero fazer uma compra de um evento em NY, e o valor varia entre 14 a 16 mil reais, na verdade são 3.777,00 Dollares. Eu não vi a opção de deposito em dollares, nem de conversão de moeda. Eu posso realizar o pagamento em Dollares mesmo minha moeda estando em Reais?   Eu posso gerar um boleto no valor de 15 mil paga pagar? ou melhor eu fazer uma transferencia? 

Desde ja agradeço,
Aguardo retorno, 
Abraço.

Login to Me Too

Shadownline
Colaborador
Colaborador

Minha dúvida é o seguinte. preciso comprar um app que é internacional, e o preço está em euros.

 

Eu consigo depositar dinheiro na carteira do paypal (pelo boleto) e pagar o vendedor do app pelo paypal? 

 

O site é esse pra ficar + fácil de ver oque eu preciso comprar

 

 

eu não tenho cartão de crédito, muito menos internacional.

 

site do produto.

 

https://siptv.app/activation/

Login to Me Too

Ulissesdays
Novo membro da Comunidade
Olá, tenho uma dúvida referente a pagamento em compras internacionais, Como faço para fazer uma compra internacional sem o cartao de crédito, pelo ebay por exemplo, somente com o gift card? Se eu enviar uma fatura em $USD para um familiar e ele efetuar o pagamento aqui no Brasil, poderei utilizar os $USD que caíra na minha conta para fazer compras internacionais, esse procedimento é correto? no gift card as taxas são muito altas.
Login to Me Too

Cássia
Novo membro da Comunidade

Boa tarde.

Posso colocar dólares em minha conta paypal Brasil?

Como faço?

Obrigada.

Login to Me Too

And5631
Colaborador
Colaborador

Ajudou e muito.

Obrigado @PSS_Danilo

Login to Me Too

buykkothen
Novo membro da Comunidade

Boa tarde à todos.

Estou querendo fazer uma assiantura mensal de USD 8,00 mas não tenho cartão internacional. Há algum jeito de eu adicionar fundos à minha conta em R$ e utilizá-la da balança em USD?

Login to Me Too

PSS_Matheus
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Oi @buykkothen! Tudo bom?

 

Hoje no PayPal você consegue adicionar saldo apenas na moeda REAL, que no caso é utilizado para compras nacionais.

 

Para criar uma assinatura ou fazer uma compra internacional é necessário o uso de um cartão de crédito. Sendo assim é preciso um cartão de crédito para efetuar esse tipo de transação.

 

Obs: como é uma compra em DOLAR é preciso um cartão habilitado para compras internacionais. Piscadela do Smiley

 

Foi um prazer te ajudar! Smiley muito feliz

 

 

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.