Adicionar fundos no PayPal

mayo4george
Colaborador
Colaborador
Olá! Gostaria de saber se ao adicionar fundos no PayPal via transferência bancária demora muito tempo. Eu fiz ontem à noite e ainda nada... Ja agora a minha conta bancária tem o meu nome completo e aqui no PayPal tem so primeiro e último, faz diferença??
Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Olá, tudo bem contigo?

 

Você realizou o pagamento do boleto para adicionar o saldo, correto? Se sim, o prazo para compensação são entre 1 e 3 dias úteis, tá bom?

 

Não se preocupe em relação seu nome da conta PayPal aparecer apenas o nome e sobrenome. 

 

Nosso sistema faz a verificação junto com o CPF, então se o CPF estiver correto, o sistema aceitará o uso da conta normalmente.

 

1 abraço. 🙂

Exibir solução no post original

Login to Me Too
1 RESPONDER 1
Solved

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Olá, tudo bem contigo?

 

Você realizou o pagamento do boleto para adicionar o saldo, correto? Se sim, o prazo para compensação são entre 1 e 3 dias úteis, tá bom?

 

Não se preocupe em relação seu nome da conta PayPal aparecer apenas o nome e sobrenome. 

 

Nosso sistema faz a verificação junto com o CPF, então se o CPF estiver correto, o sistema aceitará o uso da conta normalmente.

 

1 abraço. 🙂

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.