Adicionar dinheiro

kponters
Novo membro da Comunidade

Bom dia

 

Eu posso adicionar dinheiro com boleto em reais, para enviar posso fazer a conversão pelo paypal?

 

Login to Me Too
1 RESPONDER 1

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Olá, tudo bem contigo?

 

Não há conversão de saldo, tá bom?

 

Se seu saldo está em reais, você poderá utilizar com vendedores brasileiros que aceitem a moeda em real.

 

Se seu saldo está em outra moeda, você consegue fazer as transações internacionais diretamente para vendedores que aceitam a moeda disponível em sua conta. Exemplo: Possui $ 100.00 CAD (Dólares canadenses) de saldo e precisa realizar uma transação de $ 87.00 CAD, o sistema vai conseguir prosseguir com o pagamento.

 

Se tentar enviar este mesmo valor para um vendedor que aceita USD (Dólares americanos), a transação não será concluída por conta dessa divergência, ok?

 

Neste caso, você está tentando comprar em um site internacional? Se sim, recomendo que veja nosso parceiro através do link https://paypal.brasilprepagos.com.br/ e tire suas dúvidas sobre como adquirir um cartão de crédito internacional pré pago, caso não tenha cartões de crédito com a funcionalidade internacional ativada.

 

Espero ter te ajudado. 🙂

 

1 abraço.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.