Adicionar dinheiro com boleto - CANCELAMENTO

HugHug
Novo membro da Comunidade

Olá. Adicionei dinheiro com boleto em minha conta Playpal e logo em seguida desisti e cancelei a operação. O dinheiro saiu de minha conta corrente. Quanto tempo leva para o reembolso?

Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

Suelen21
Colaborador
Colaborador

Primeiramente devido a compensação bancária demora 3 dias úteis para o valor ficar disponível no saldo PayPal. Depois que isso ocorrer é necessário cadastrar uma conta bancária vinculada ao seu CPF para realizar a retirada desse saldo.

PS: Depois que você faz a retirada do valor pode demorar de 1 a 5 dias úteis para o valor ficar disponível no saldo da sua conta bancária.

Exibir solução no post original

Login to Me Too
2 RESPOSTAS 2
Solved

Suelen21
Colaborador
Colaborador

Primeiramente devido a compensação bancária demora 3 dias úteis para o valor ficar disponível no saldo PayPal. Depois que isso ocorrer é necessário cadastrar uma conta bancária vinculada ao seu CPF para realizar a retirada desse saldo.

PS: Depois que você faz a retirada do valor pode demorar de 1 a 5 dias úteis para o valor ficar disponível no saldo da sua conta bancária.

Login to Me Too

laysspaiva
Colaborador
Colaborador

Eu gerei um boleto para adicionar dinheiro na minha conta do paypal, paguei, mas no dia seguinte eu cancelei o boleto. O dinheiro descontou na minha conta bancaria, mas nao foi creditado no saldo do paypal. Pra onde vai o dinheiro?

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.