💲 Adicionar Dinheiro na conta PayPal em Reais com Boleto

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Olá pessoal!

 

Uma nova funcionalidade foi adicionada para você que não tem cartão de crédito e gostaria de fazer compras!

 

100% das contas de Pessoa Física já podem adicionar saldo em reais na conta utilizando boletos. Esse saldo pode ser usado para fazer compras em reais com vendedores brasileiros e o processo é bem simples, olha só:

 

  1. Acesse a sua conta PayPal.
  2. Clique em Resumo.
  3. Próximo do "Saldo", você vai localizar 3 pontinhos verticais. Clique no "Adicionar dinheiro com Boleto".
  4. Insira o valor a ser gerado no boleto (mínimo 10,00 / máximo 1.999,00 BRL) e clique Continuar.
  5. Clique exibir ou imprimir o boleto ou baixar boleto para ter acesso ao boleto.

 

adicionar dinheiro com boleto.png

 

adicionar dinheiro com boleto 2.png

 

 

Importante saber que no período de 30 dias, o valor máximo adicionado por boleto na sua conta PayPal é de R$4.999,00. Vencido esse período poderá ir adicionando mais saldo, se assim desejar 😉

 

Pode levar até 3 dias úteis pro valor ficar disponível no saldo PayPal. Essa opção é útil para realizar compras em reais. Se você quer comprar fora do Brasil, então o tópico é esse aqui.

 

Emitiu o boleto, pagou e por algum motivo quer cancela-lo? A melhor e mais rápida solução é retirar o valor pro banco.

Como adicionar a conta bancária ao PayPal? Veja aqui.

 

⚠️ Lembrando que o boleto não deve ser usado para fazer vendas ou receber dinheiro de terceiros, ok?

 

Um abraço,

PyPl_Bruno

 

 

Tópico atualizado em Maio de 2019

Login to Me Too
409 RESPOSTAS 409

jonathantantar
Colaborador
Colaborador

Alguém pode me ajudar

Login to Me Too

mogmusicbr
Novo membro da Comunidade

MEU DINHEIRO SUMIU OU NAO CAIU, PAGUEI O CODIGO DO BOLETO ANTE ONTEM, (TRANSFERINDO DO MERCADO PAGO PARA PAY PAL E MINHA GRANA SUMIU)

Login to Me Too

edjfj
Novo membro da Comunidade

olá, eu adcionei fundos na minha conta por boleto bancario, mas eu gosaria de fazer um pagamento internacional em dolar. é feita a conversão monetaria no momento do pagamento?

Login to Me Too

wesley1903rm
Novo membro da Comunidade

fiz um deposito de R$ 50,00 ontem a tarde dia 19/04/2018 por boleto, e até agora nao foi depositado, oq eu posso fazer ?

Login to Me Too

lucasvasco
Novo membro da Comunidade

Boa noite comunidade, gostaria de uma ajudinha ...
eu desejo compra alguns produtos(mídia digital) em um site estrangeiro que usa o sistema PayPal,mas a moeda é o Dolares americano, eis minha duvida...
se eu carregar minha carteira do PayPal em Reais consigo ter essa conversão de Moedas ?

fico no aguardo.

Login to Me Too

Cris8
Colaborador
Colaborador

Boa Tarde,

 

Preciso saber o passo a passo para enviar dinheiro para  minha conta Paypal.    Não encontrei nenhuma info sobre este tópico.

Login to Me Too

JakkeSZ
Novo membro da Comunidade

Adicionar dinheiro com boleto, eu gerei o boleto para adicionar na conta do paypal, efetuei o pagamento segunda, dia 23/04/2018 - e até agora nada. Eu vi que são 3 dias úteis, mais quando cair ficara o saldo em minha conta?

Login to Me Too

Scott33M
Novo membro da Comunidade

Criei um boleto e veio com vencimento para dia 03/05, ja paguei hoje, o valor vem para minha conta só dia 03/05 ou apos confirmação pagamento?

 

Login to Me Too

MAckson
Novo membro da Comunidade

não estou conseguindo fazer pagamento de um boleto via paypal, como faço?

Login to Me Too

lehbaggio
Novo membro da Comunidade

Ola boa tarde, preciso fazer uma compra online porem estou sem saldo na conta pay pal, se eu gerar boleto e pagar hoje pelo aplicativo do banco, hoje ainda consigo fazer minha compra ?

 

 

Se caso alguem puder me ajudar de alguma forma! o valor não é alto

 

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.