cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
VocĂȘ quer dizer: 

đŸ’Č Adicionar Dinheiro na conta PayPal em Reais com Boleto

Highlighted
Novo membro da Comunidade

NĂŁo consigo adicionar saldo na conta.

Boa noite, pela segunda vez eu acesso a plataforma querendo adicionar um saldo para fazer compras online, mas novamente estĂŁo analisando meus dados pessoais. Que isso? Eu nĂŁo sabia que uma empresa como essa era tĂŁo tardia nesses quesitos. Vou aguardar, mas nĂŁo creio que volto a tentar novamente. Irei abrir uma reclamação pelo pĂ©ssimo serviço prestado, boa noite! 

Highlighted

Paguei um boleto apĂłs o vencimento

Paguei um boleto,mas nĂŁo me atentei que jĂĄ estava vencido.Porem o banco aceitou o pagamento e foi descontado da minha conta bancĂĄria.E agora?o saldo serĂĄ validado?
Highlighted

Carreguei minha conta com boleto e nĂŁo caiu meu dinheiro na conta do paypal

Tentei carregar meu Paypal com 60$, fiz tudo certo, fui em carregar com boleto, coloquei a quantia e imprimi pra pagar. Paguei meu Boleto faz dias e meu dinheiro do Paypal continua em 0,00$. Queria saber porque meu dinheiro nĂŁo caiu e quando cairĂĄ na conta.

Highlighted
Colaborador

Re: Carreguei minha conta com boleto e nĂŁo caiu meu dinheiro na conta do paypal

Eu não entendo pq boleto é tão demorado, numa época dessas cada vez mais digitalizado, era pra reconhecer no mesmo dia. E parece q o sistema do PayPal é demorado pra reconhecer pq jå utilizei boletos noutros sistemas e o reconhecimento geralmente é noutro dia de manhã. Eu paguei o meu ontem de 18hrs e até agora nada. 24hrs se passaram. E olhe q foi no mesmo banco do boleto, Santander. Esperando essa gran entrar pra aproveitar uma promoção, jaja perco a oferta e o dinheiro N entra
Highlighted
Colaborador

reembolso

como inserir saldo na conta para realizar um reembolso ?

Highlighted
Colaborador

Pagamento d boleto demorando creditar

Peguei um boleto ontem 9:30 e até agora meu saldo não foi creditado no paypal

Highlighted

Boleto de recarga da conta CANCELADO

Boa noite!!

Emiti um boleto para eu mesmo pagar, tirar o dinheiro da conta e colocar no paypal. E ficou pendente por 2 dias, e eu achei outro modo de fazer o pagamento que eu queria sem ser pelo paypal, entĂŁo eu apertei em cancelar.
Esse dinheiro ainda nĂŁo caiu na minha conta. Ele irĂĄ voltar automaticamente para conta de origem?
se sim, em quantos dias?

Highlighted

Jå paguei o boleto na opção "Saldo com Boleto" mas continua aparecendo como " pendente"

Eu fiz o pagamento na quinta-feira e hj e domingo.
Highlighted

Preciso de ajuda

Fiz um depĂłsito no paypal via boleto jĂĄ faz 4 dias e o dinheiro ainda nĂŁo caiu
Highlighted

cade o pagamento?

Pagamento realizado por boleto a mais de 24 horas. Comprovante esta em minhas mãos, mas não tenho nenhuma confirmação do paypal