💲 Adicionar Dinheiro na conta PayPal em Reais com Boleto

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Olá pessoal!

 

Uma nova funcionalidade foi adicionada para você que não tem cartão de crédito e gostaria de fazer compras!

 

100% das contas de Pessoa Física já podem adicionar saldo em reais na conta utilizando boletos. Esse saldo pode ser usado para fazer compras em reais com vendedores brasileiros e o processo é bem simples, olha só:

 

  1. Acesse a sua conta PayPal.
  2. Clique em Resumo.
  3. Próximo do "Saldo", você vai localizar 3 pontinhos verticais. Clique no "Adicionar dinheiro com Boleto".
  4. Insira o valor a ser gerado no boleto (mínimo 10,00 / máximo 1.999,00 BRL) e clique Continuar.
  5. Clique exibir ou imprimir o boleto ou baixar boleto para ter acesso ao boleto.

 

adicionar dinheiro com boleto.png

 

adicionar dinheiro com boleto 2.png

 

 

Importante saber que no período de 30 dias, o valor máximo adicionado por boleto na sua conta PayPal é de R$4.999,00. Vencido esse período poderá ir adicionando mais saldo, se assim desejar 😉

 

Pode levar até 3 dias úteis pro valor ficar disponível no saldo PayPal. Essa opção é útil para realizar compras em reais. Se você quer comprar fora do Brasil, então o tópico é esse aqui.

 

Emitiu o boleto, pagou e por algum motivo quer cancela-lo? A melhor e mais rápida solução é retirar o valor pro banco.

Como adicionar a conta bancária ao PayPal? Veja aqui.

 

⚠️ Lembrando que o boleto não deve ser usado para fazer vendas ou receber dinheiro de terceiros, ok?

 

Um abraço,

PyPl_Bruno

 

 

Tópico atualizado em Maio de 2019

Login to Me Too
409 RESPOSTAS 409

teendarkshot
Membro
Membro

paguei meu boleto ontem de manha e ate ar n chegou o dinheiro alquem pode me ajudar ?

Login to Me Too

Henrique92
Novo membro da Comunidade

Paguei um boleto no valor de R$ 1.548,71, porém decidi cancelá-lo em seguida. O valor pago foi através de um cartão pré-pago e de acordo à administradora do cartão a transação foi efetuada com sucesso. Minha dúvida, é: Mesmo cancelando o boleto, eu terei o saldo do valor pago em minha conta paypal em até 3 dias úteis? 

Login to Me Too

Isabelle32
Colaborador
Colaborador

Quanto tempo leva um valor pago para entrar na conta Paypal?

Login to Me Too

Gelson13
Colaborador
Colaborador
Como transfiro dinheiro de minha conta bancária para minha conta do paypal?
Login to Me Too

KellyGrassi
Novo membro da Comunidade

Olá,

No dia 13/12/2019 foi feita uma recarga com boleto em minha conta, aproximadamente entre 21:00 e 22:00, de exatos R$ 50,00 porém até agora esse dinheiro não se encontra disponível em minha conta, gostaria de saber como proceder!

Att, Kelly 

Login to Me Too

Baleiaeditions2
Novo membro da Comunidade
Fiz um depósito via boleto pra carregar o minha conta pay quantos dias cai na conta
Login to Me Too

ederharmonia
Colaborador
Colaborador
Gostaria de saber como coloco crédito via boleto pelo aplicativo?
Login to Me Too

secretyroyals
Novo membro da Comunidade

paguei um boleto no dia 02/01 é possível que amanha no dia 04/02 o boleto caia? No sábado ou só segunda ?

Login to Me Too

Edmihugo
Novo membro da Comunidade
Fiz uma recarga por boleto, e paguei a 4 dias atrás, mas até hoje o dinheiro ainda não chegou na minha conta... Oq faço?
Login to Me Too

JoelSales
Colaborador
Colaborador

Bom dia Comunidade Pay Pal, Desejo a todos um 2020 repleto de PAZ SAÚDE PROSPERIDADE FELICIDADE e que DEUS OS ABENÇOE E OS ILUMINE. A minha dúvida: Como faço para transferir um valor da c/c para a conta Pay Pal? No aguardo, Joel Sales.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.