💲 Adicionar Dinheiro na conta PayPal em Reais com Boleto

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Olá pessoal!

 

Uma nova funcionalidade foi adicionada para você que não tem cartão de crédito e gostaria de fazer compras!

 

100% das contas de Pessoa Física já podem adicionar saldo em reais na conta utilizando boletos. Esse saldo pode ser usado para fazer compras em reais com vendedores brasileiros e o processo é bem simples, olha só:

 

  1. Acesse a sua conta PayPal.
  2. Clique em Resumo.
  3. Próximo do "Saldo", você vai localizar 3 pontinhos verticais. Clique no "Adicionar dinheiro com Boleto".
  4. Insira o valor a ser gerado no boleto (mínimo 10,00 / máximo 1.999,00 BRL) e clique Continuar.
  5. Clique exibir ou imprimir o boleto ou baixar boleto para ter acesso ao boleto.

 

adicionar dinheiro com boleto.png

 

adicionar dinheiro com boleto 2.png

 

 

Importante saber que no período de 30 dias, o valor máximo adicionado por boleto na sua conta PayPal é de R$4.999,00. Vencido esse período poderá ir adicionando mais saldo, se assim desejar 😉

 

Pode levar até 3 dias úteis pro valor ficar disponível no saldo PayPal. Essa opção é útil para realizar compras em reais. Se você quer comprar fora do Brasil, então o tópico é esse aqui.

 

Emitiu o boleto, pagou e por algum motivo quer cancela-lo? A melhor e mais rápida solução é retirar o valor pro banco.

Como adicionar a conta bancária ao PayPal? Veja aqui.

 

⚠️ Lembrando que o boleto não deve ser usado para fazer vendas ou receber dinheiro de terceiros, ok?

 

Um abraço,

PyPl_Bruno

 

 

Tópico atualizado em Maio de 2019

Login to Me Too
409 RESPOSTAS 409

thalesjogamto
Novo membro da Comunidade

Boa noite, pela segunda vez eu acesso a plataforma querendo adicionar um saldo para fazer compras online, mas novamente estão analisando meus dados pessoais. Que isso? Eu não sabia que uma empresa como essa era tão tardia nesses quesitos. Vou aguardar, mas não creio que volto a tentar novamente. Irei abrir uma reclamação pelo péssimo serviço prestado, boa noite! 

Login to Me Too

Janafreitas
Novo membro da Comunidade
Paguei um boleto,mas não me atentei que já estava vencido.Porem o banco aceitou o pagamento e foi descontado da minha conta bancária.E agora?o saldo será validado?
Login to Me Too

MariaFelipe
Novo membro da Comunidade

Tentei carregar meu Paypal com 60$, fiz tudo certo, fui em carregar com boleto, coloquei a quantia e imprimi pra pagar. Paguei meu Boleto faz dias e meu dinheiro do Paypal continua em 0,00$. Queria saber porque meu dinheiro não caiu e quando cairá na conta.

Login to Me Too

jontix
Colaborador
Colaborador
Eu não entendo pq boleto é tão demorado, numa época dessas cada vez mais digitalizado, era pra reconhecer no mesmo dia. E parece q o sistema do PayPal é demorado pra reconhecer pq já utilizei boletos noutros sistemas e o reconhecimento geralmente é noutro dia de manhã. Eu paguei o meu ontem de 18hrs e até agora nada. 24hrs se passaram. E olhe q foi no mesmo banco do boleto, Santander. Esperando essa gran entrar pra aproveitar uma promoção, jaja perco a oferta e o dinheiro N entra
Login to Me Too

Inkmixx
Colaborador
Colaborador

como inserir saldo na conta para realizar um reembolso ?

Login to Me Too

RyanFerreira17
Colaborador
Colaborador

Peguei um boleto ontem 9:30 e até agora meu saldo não foi creditado no paypal

Login to Me Too

matheusoliveira
Novo membro da Comunidade

Boa noite!!

Emiti um boleto para eu mesmo pagar, tirar o dinheiro da conta e colocar no paypal. E ficou pendente por 2 dias, e eu achei outro modo de fazer o pagamento que eu queria sem ser pelo paypal, então eu apertei em cancelar.
Esse dinheiro ainda não caiu na minha conta. Ele irá voltar automaticamente para conta de origem?
se sim, em quantos dias?

Login to Me Too

MizaelMi5157
Novo membro da Comunidade
Eu fiz o pagamento na quinta-feira e hj e domingo.
Login to Me Too

Samira7
Novo membro da Comunidade
Fiz um depósito no paypal via boleto já faz 4 dias e o dinheiro ainda não caiu
Login to Me Too

Mauriac
Novo membro da Comunidade

Pagamento realizado por boleto a mais de 24 horas. Comprovante esta em minhas mãos, mas não tenho nenhuma confirmação do paypal

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.