💲 Adicionar Dinheiro na conta PayPal em Reais com Boleto

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Olá pessoal!

 

Uma nova funcionalidade foi adicionada para você que não tem cartão de crédito e gostaria de fazer compras!

 

100% das contas de Pessoa Física já podem adicionar saldo em reais na conta utilizando boletos. Esse saldo pode ser usado para fazer compras em reais com vendedores brasileiros e o processo é bem simples, olha só:

 

  1. Acesse a sua conta PayPal.
  2. Clique em Resumo.
  3. Próximo do "Saldo", você vai localizar 3 pontinhos verticais. Clique no "Adicionar dinheiro com Boleto".
  4. Insira o valor a ser gerado no boleto (mínimo 10,00 / máximo 1.999,00 BRL) e clique Continuar.
  5. Clique exibir ou imprimir o boleto ou baixar boleto para ter acesso ao boleto.

 

adicionar dinheiro com boleto.png

 

adicionar dinheiro com boleto 2.png

 

 

Importante saber que no período de 30 dias, o valor máximo adicionado por boleto na sua conta PayPal é de R$4.999,00. Vencido esse período poderá ir adicionando mais saldo, se assim desejar 😉

 

Pode levar até 3 dias úteis pro valor ficar disponível no saldo PayPal. Essa opção é útil para realizar compras em reais. Se você quer comprar fora do Brasil, então o tópico é esse aqui.

 

Emitiu o boleto, pagou e por algum motivo quer cancela-lo? A melhor e mais rápida solução é retirar o valor pro banco.

Como adicionar a conta bancária ao PayPal? Veja aqui.

 

⚠️ Lembrando que o boleto não deve ser usado para fazer vendas ou receber dinheiro de terceiros, ok?

 

Um abraço,

PyPl_Bruno

 

 

Tópico atualizado em Maio de 2019

Login to Me Too
409 RESPOSTAS 409

ÁlissonRV
Novo membro da Comunidade

Eu paguei um boleto para adicionar dinheiro na minha carteira, porém até hoje nao consta pago.
Obs: Paguei ontem.

Login to Me Too

ivaldonm
Novo membro da Comunidade

Qaundo adiciona saldo na minha conta, ao fazer compras como é debitado esse saldo do PayPal? Por exemplo, se coloco um saldo via cartão de crédito, como é debitado esse valor do meu cartão em prol do PayPal?

 

Vem descontado em parcela única na no vencimento?

 

 

Login to Me Too

Takashib
Novo membro da Comunidade

Botei creditos na minha conta via boleto e efetuei o pagamendo do mesmo no dia 29/12/2017 hoje ja e dia 02/01/2018 e o dinehro ainda não caiu na minha conta
o que eu faço?

Login to Me Too

Minimuns
Novo membro da Comunidade

Aconteceu exatamente a mesma coisa comigo, paguei o boleto dia 29/12/2017 e hoje o dinheiro ainda não caiu (02/01/2018)

Login to Me Too

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

E aí, como vai?

 

Acho que você já deve ter conversado com o nosso time pelo 0800-047-4482.

 

Qualquer dúvida é só chamar 🙂

Login to Me Too

alexandre4
Colaborador
Colaborador

ola, eu efetuei o pagamento do boleto, para colocar o saldo na minha conta, e nao entrou o saldo ainda, como eu faço para o saldo entrar?

 

Login to Me Too

TheRealPapazone
Novo membro da Comunidade

Olá, gostaria de saber como faço para adicionar fundos a minha carteira PayPal diretamente da minha conta corrente? 

 

Obs: A conta corrente ja esta vinculada e confirmada

Login to Me Too

felix_ebischoff
Novo membro da Comunidade

Paguei um boleto com vencimento para 01/02/2018 no dia 29/01/2018 a fim de adicionar valora minha conta. Quanto tempo leva esse valor para entrar na minha conta? Caso ainda não tenha entrado o que devo fazer?

Login to Me Too

lemarioto
Novo membro da Comunidade

Paguei o boleto para obter saldo na conta, mas ainda não caiu. O vencimento do boleto era 01/02, eu paguei dia 29/01. Quando entra esse dinheiro nos meus saldos?

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.