5 Dólares do cartão virtual

leofer
Colaborador
Colaborador

Se eu tiver uma comprar de U$30 dólares, posso recarregar o cartão virtual com U$25 na primeira recarga, já que vem U$5 quando se cria o cartão e faz a primeira recarga, certo?

Login to Me Too
2 RESPOSTAS 2

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Oi, Leo.

 

Sim, quando você cria o cartão, já ganha $ 5.00 dólares atrelados a ele, mas, sempre recomendamos que você recarregue um pouquinho a mais para não ficar com o saldo muito justo, tá bom?

 

Abraços. 🙂

Login to Me Too

leandroflu
Novo membro da Comunidade

Meu cartão foi gerado, 96h depois do anunciado, no site dizia 48h e olha que confirmaram meu pagamento (boleto) em 24h segundo a atendente do Brasil pré pago, e mesmo assim não recebi os 5 dólares atrelados a ele.
Ja fiz 4 ligações para o Brasil pré pagos, 2x para o paypal, até agora só promessas de dias úteis.
Na hora de venderem o cartão a historia é outra, ja viria com $5 + o valor de recarga, tudo em 48h (após confirmação do pagamento)
Até agora não tive sorte alguma com o cartão, pois tive um atraso de 96h para o cartão ser gerado e + os 5 dolares prometidos que não entraram, uma pena o paypal ter se vinculado a uma empresa pouco séria (é o que me parece) essa brasil pré pago.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.