É possível reverter uma transferência de saldo?

ramzaq
Colaborador
Colaborador

Há um tempo atrás eu havia adicionado meu cartão Nubank e transferir um saldo que tinha no Paypal, deu tudo certo. Só que quando eu fui fazer a mesma coisa mês passado o meu cartão tava dando erro direto até que eu tentei retirar só o número do digito para ver se esse era o problema e acabou dando certo, fiz o deposito pra testar e tal. No dia seguinte liberou a conta pra transferência, só que eu fui lesado e acabei não olhando se depositou o valor que botei, para validar o cartão, e acabei transferindo meu dinheiro.

 

Existe alguma possibilidade de eu desfazer essa transferência ou é impossível? Porque por mais que demore até 5 dias úteis para depositar, e eu ache alguém ter um número de cartão exatamente igual o meu, na outra vez foi bem rápido e até agora não foi, então queria saber se tem como reverter isso ou eu perdi o dinheiro mesmo.

Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @ramzaq.

 

Só é possível se você entrar em contato com a gente pelo 0800-047-4482, na mesma hora em que tiver concluído a transferência. Desta forma, conseguiremos cancelar antes do envio ao banco.

 

Rony

Exibir solução no post original

Login to Me Too
3 RESPOSTAS 3
Solved

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @ramzaq.

 

Só é possível se você entrar em contato com a gente pelo 0800-047-4482, na mesma hora em que tiver concluído a transferência. Desta forma, conseguiremos cancelar antes do envio ao banco.

 

Rony

Login to Me Too

ramzaq
Colaborador
Colaborador

Obrigado por responder, não sabia disso. Felizmente o dinheiro voltou mas vou anotar o número por precaução.

Login to Me Too

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Beleza, e qualquer dúvida, estamos à disposição 😉

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.