É possível realizar conversões de moeda no Paypal?

guisaint
Novo membro da Comunidade

Olá amigos, eu faço transações internacionais e no caso a plataforma que eu uso permite enviar dinheiro para o Paypal, só que a unidade da moeda está em USD (Dolar Americano), o que eu gostaria de saber é:

 

Caso 1:

Se eu transferir para minha conta Paypal em dolar, o sistema irá realizar uma conversão automática para Reais?

 

Caso 2:

Se eu transferir para minha conta eu vou ficar com os valores em reais que eu já tenho mais as novas transferências, tipo assim, irá ficar Dolar e Real na mesma conta?

 

Caso 3:

O sistema não vai deixar eu realizar a transação?

 

 

Obrigado a todos, tenham uma boa tarde

Login to Me Too
1 RESPONDER 1

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá, bem vindx a comunidade!

 

Vamos as respostas:

 

"Se eu transferir para minha conta Paypal em dolar, o sistema irá realizar uma conversão automática para Reais?"

R:  Nosso sistema não converte moedas 😞 . Neste caso você receberá o valor em dólar na conta PayPal. o que o nosso sistema faz é uma estimativa em reais de quanto o valor ficará , caso você transfira o valor para a sua conta bancária cadastrada.

 

"Se eu transferir para minha conta eu vou ficar com os valores em reais que eu já tenho mais as novas transferências, tipo assim, irá ficar Dolar e Real na mesma conta"

R:  Se você adicionar várias moedas no seu saldo PayPal (Reais, dólar, euro, etc...) você verá que nosso sistema separará cada saldo individualmente de acordo com a moeda. Vendas nacionais (reais), estarão no saldo  em reais, vendas internacionais (dólar e euro) estarão separadinhas para cada moeda respectiva, dolar com dolar, euro com euro, ou seja, cada um no seu quadrado rsss.... 😄

 

"O sistema não vai deixar eu realizar a transação?"

R:  Isso vai depender da plataforma que você usa para enviar dinheiro em dólar ao PayPal. Sua carteira PayPal está pronta para receber os valores 🙂

 

Como um "plus" veja como gerenciar suas moedas na conta PayPal:

 

Em Resumo, próximo ao Saldo Clique no link "Detalhes" > Depois clique em "Gerenciar Moedas" > Por fim,  selecione a moeda que deseja add e clique no botão "Adicionar Moeda"

 

Espero ter ajudado!

 

😄

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.