É possível parcelar compra Internacional ?

Zahnd
Colaborador
Colaborador

Estou querendo comprar em um site de fora ( US$ ), existe a possibilidade de parcelar a compra ? 

Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Bem vindx a nossa Comunidade \o/

 

Não dá 😞 O parcelamento é algo muito de nossa cultura, em outro países fora da América Latina, não é utilizado.

Nas contas PayPal quem dá a opção de parcelamento é o vendedor e no mundo todo apenas Brasil e México tem o parcelamento ativo.

Exibir solução no post original

Login to Me Too
3 RESPOSTAS 3
Solved

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Bem vindx a nossa Comunidade \o/

 

Não dá 😞 O parcelamento é algo muito de nossa cultura, em outro países fora da América Latina, não é utilizado.

Nas contas PayPal quem dá a opção de parcelamento é o vendedor e no mundo todo apenas Brasil e México tem o parcelamento ativo.

Login to Me Too

enzo-lauand
Novo membro da Comunidade

notei que o paypal oferece no ebay opções de parcelamento, gostaria de saber porque não é possível aplicar isso para os consumidores brasileiros 

Login to Me Too

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

O parcelamento é um produto exclusivamente brasileiro. Alguns vendedores trabalham de uma outra forma chama Installment, onde são feitas cobranças mensais, mas sem reservar um valor do limite, como acontece aqui no Brasil.

 

Nesse cenário, cabe ao vendedor ou marketplace decidir para quais países quer trabalhar dessa maneira.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.