cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

É possível pagar um boleto utilizando o saldo paypal ou transferir esse saldo para o Ebanx?

aargodoy
Colaborador

É possível pagar um boleto utilizando o saldo paypal ou transferir esse saldo para o Ebanx?

Eu tenho saldo disponível na minha conta, porém não vi a opção de utilizá-lo para pagar um boleto, no Ebanx é possível mas meu saldo lá não é suficiente. Tem como transferir meu saldo pra lá?

3 RESPOSTAS 3
PayPal_Otton
Moderador

Re: É possível pagar um boleto utilizando o saldo paypal ou transferir esse saldo para o Ebanx?

Olá, tudo bem contigo?

Não é possível transferir seu saldo para o Ebanx, nem efetuar pagamento de boletos com o saldo PayPal (ao menos por enquanto).

Caso precise vincular o saldo ao seu cartão Ebanx, sugiro que faça uma transferência bancária deste valor para que possa adicionar ao cartão.

Abraços. 

Marcas (1)
reinaldofsilva
Colaborador

Re: É possível pagar um boleto utilizando o saldo paypal ou transferir esse saldo para o Ebanx?

Absurdo ainda não terem a opção de pagamento de boleto. O PayPal está ficando obsoleto, antigo, ultrapassada.
Luiz009
Novo membro da Comunidade

Leu meus pensamentos!!! PayPal já era.