É possível cadastrar o mesmo cartão poupança em minhas duas contas na PayPal?

ClaudioWieser
Colaborador
Colaborador

Tenho dinheiro em uma conta da PayPal a qual não cadastrei meu cartão, pois meu cartão esta cadastrado em outra. Tentei enviar o dinheiro de uma pra outra pra poder pegar e não consegui. E agora, oque faço? Crio outra conta de banco pra essa conta PayPal ou pode usar a mesma poupança nas duas?

Login to Me Too
1 RESPONDER 1

PSS_Lídia
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Oiii @ClaudioWieser

 

Bom dia Smiley feliz

 

As informações financeiras (conta bancária e cartão de crédito), ficam ativas em apenas uma conta PayPal.

Se você possuir apenas esta conta bancária, você pode remover o banco da conta atual, depois cadastrar o banco a sua segunda conta Paypal e transefrir o saldo.

Quando o valor em questão, cair no seu banco, você faz o mesmo procedimento novamente, remove o banco e cadastra na conta Paypal que utiliza.

 

Como uma sugestão, se você possui uma única conta bancária, o ideal é que tenha todos os recbimentos por uma única conta PayPal, para que não tena que ficar, removendo e adicionando o seu banco. Pois assim fica mais fácil, ok.

 

Oh clicando aqui, você vai saber como adicionar o seu banco.

 

Ah, sobre fazer o envio do valor de uma conta  PayPal, para outra conta PayPal, realmente não recomendamos, pois o nosso sistema identifica como se fosse um pagamento pessoal, ai nesse cas, acaba não liberando o envio do valor, entendeu.

 

Piscadela do Smiley

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.