paypal.me/meunome Ainda não está disponível no Brasil até hoje 🫢? 🫢? 🫢?

vicentereis
Colaborador
Colaborador

PayPal.Me, ainda não está disponível no Brasil até hoje 🫢? 🫢? 🫢?

Estou extremamente desapontado com a falta de disponibilidade do PayPal.Me no Brasil. Como cliente fiel desde 2014, esperava poder desfrutar de todas as facilidades e recursos oferecidos pelo PayPal, especialmente aqueles que são tão úteis e populares em todo o mundo.

Trabalho arduamente com diversos sites de comissão, e a opção de transferência de valores oferecida pelo PayPal.Me é amplamente utilizada e valorizada por muitos. No entanto, aqui no Brasil, parece que estamos sendo deixados de lado. Por que isso está acontecendo? Não merecemos a mesma conveniência e praticidade?

Sinto-me frustrado ao não poder receber pagamentos diretamente para o meu email do PayPal. É uma limitação irritante ter que depender das preferências das lojas, que muitas vezes exigem o cadastro do PayPal.Me seguido pelo meu apelido.   paypal.me/meunome

Isso torna o processo mais complicado e burocrático, prejudicando minha experiência como cliente.

Já li e revi o HELP no link https://www.paypal.com/br/cshelp/article/HELP432 para criação do meu link Paypal.me sigo o passo a passo e como já tenho uma conta do PayPal, entrei com a conta e não consigo gerar o meu link. Quando acesso pelo meu navegador chrome o PayPal.Me na seção Perfil, nas configurações da conta não existe na minha conta esse tipo de configuração para criar o referido link personalizado. paypal.me/meunome 

Espero sinceramente que o PayPal reveja essa situação e ofereça o PayPal.Me no Brasil. Como consumidor leal e confiante na marca, é angustiante ver que outros países têm acesso a recursos avançados enquanto somos deixados para trás. Queremos desfrutar de todas as vantagens que o PayPal tem a oferecer, sem restrições ou limitações injustificadas.

Peço encarecidamente que considerem essas questões e trabalhem para tornar o PayPal.Me disponível no Brasil. Isso não apenas beneficiaria clientes como eu, mas também impulsionaria o crescimento e a expansão do PayPal em nosso país. Conto com a compreensão e ação da equipe do PayPal para atender às necessidades e expectativas dos clientes brasileiros.

Peço ajuda.

Vicente Reis
Perfil desde 2014

#paypalme #Brasil 

paypal.me/meunome 

WhatsApp Image 2023-07-09 at 00.28.09.jpeg

Login to Me Too
1 RESPONDER 1

MarcãoDC
Colaborador
Colaborador

Amigão, não quero te desanimar, mas você já viu o estado do PayPal no Brasil?

A versão brasileira foi completamente abandonada, e o fato de terem removido o Pix só mostra o desinteresse da empresa pelo nosso mercado.

Sinto muito se não pude adicionar nada ao seu tópico além de que tem todo meu apoio – o PayPal.me, PayPal Family & Friends e outros serviços já existentes da empresa seriam muito bem-vindos – mas a verdade é que só falta enterrar o PayPal Brasil.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.