Programação, ergonomia e praticidade

Pirasmoto
Novo membro da Comunidade

Olá boa tarde

 

Percebi umas coisas a arrumar no site de vcs,

 

Login, coloquem a função de cursor no login, quando entro no site toda hora tenho que clicar na campo do formulário de login.

 

<script>
window.onload = init;
function init(){
document.getElementById("email").focus();
}
</script>

 

2º Ao final da pesquisa de satisfação ficamos parados na pagina sem hyperlink sem nada, coloquem um redirecionamento automático, botão ou hyperlink para o usuário ir na tela inicial do paypal após responder as perguntas de satisfação do atendimento feito via email, telefone ou outro, parece burrice ou preguiça, mas não é, na net temos usuários leigos e de difícil entendimento que desistem fácil de sites por qualquer motivo simples na ergonomia ou praticidade do mesmo.

 

Marcas da mensagem o que é isso, coloquem um informátivo sobre isso, parece que estão perguntando as marcas, nick, coca etc, de fato nao entendi mesmo o que é.

 

4º Enviar um email se alguem responder, é obvil que quero uma resposta assim como todos, essa opção ja deve vir habilitada e com opção de desabilitar.

 

Confesso que essas coisas simples sempre coloco em meus sistemas para ergonomia dos usuários, até minha mesmo.

 

Att Alexandre Cardoso

 

Login to Me Too
1 RESPONDER 1

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Olá Alexandre!

 

Bem-vindo à Comunidade!

 

Gostaria de agradecer suas sugestões, são sempre bem-vindas e serão devidamente encaminhadas 🙂

 

Obrigado, e um abraço.

 

André

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.