Reembolso - Dúvidas gerais

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Oi galera, tudo bem com vocês?

 

Recebemos várias dúvidas em relação ao reembolso de algumas transações, então vou detalhar algumas dúvidas aqui embaixo, beleza?

 

1. Recebi um reembolso, mas meu banco ainda não identificou, o que fazer?

R: O reembolso é visualizado pela administradora do cartão de crédito entre 3 e 5 dias úteis.

 

2. Qual o prazo para o reembolso aparecer em minha fatura?

R: Após a administradora do cartão reconhecer o reembolso, eles possuem um prazo de 1 a 2 faturas para concluir o reembolso.

Atenção: Este prazo é solicitado pela própria administradora financeira, beleza, pessoal?

 

3. O cartão que fiz a compra não existe mais (foi cancelado, bloqueado, extraviado, etc). Como vou receber meu reembolso?

R: Não se preocupe, o sistema do banco é inteligente e vai reconhecer que o reembolso emitido para aquele cartão deverá ser direcionado automaticamente para o cartão substituto.

 

4. Fiz a compra com o cartão de crédito, mas, posso receber meu reembolso na conta PayPal ou conta bancária?

R: Não. O reembolso quando é feito pelo cartão sempre voltará para a origem, ou seja, o próprio cartão. Se foi concluído com o saldo PayPal, retorna para o saldo PayPal. Agora, se foi realizado pela conta bancária, também volta para o saldo. 

 

5. Qual o prazo para reembolso do meu cartão de crédito pré pago, uma vez que não tem ciclo de faturamento como o convencional?

R: Cada administradora de cartão de crédito pré pago trabalha com um período diferente. O que sabemos é que o prazo médio são entre 30 e 60 dias, mas, realmente é melhor ligar lá na administradora do cartão para obter essas informações mais específicas.

 

6. Fiz uma compra parcelada. Como o reembolso aparece?

R: As parcelas que você já pagou serão reembolsadas de uma a duas faturas, como já vimos lá em cima. As que você ainda não pagou, serão canceladas e seu limite total será reestabelecido.

 

Espero que essas perguntinhas ajudem a grande maioria, beleza? 🙂

 

1 abraço para vocês. \o/

Login to Me Too
3.238 RESPOSTAS 3.238

Romneyas
Colaborador
Colaborador

Ola, o paypal não entra em nenhum navegar meu, chrome, edge ou firefox. Já desinstalei instalei e nada. Cheguei até mesmo formatar o pc, resolveu por 1 semana e agora voltou novamente. Acontece que fica pedindo para verificar o navegador, clico para testar o navegador e da "PayPal_Connection_OK". Já não sei mais o que fazer, meu tls1.2 está ok também. 

image.png

Login to Me Too

IsomiLuiz
Novo membro da Comunidade
Boa noite. Estou criando um portal com recursos de pagamento e recebinento que usará basicamente o paypal, mas como os usuários terao de fazer o cadastro no site e criar a conta no paypal para as transações, para facilitar e dar uma maior dinâmica, gostaria de saber se a PayPal teria alguma api ou outro recurso que possibilite a criacao da conta paypal em segundo plano, usando os dados informados no cadastro do meu site e ficando o usuario pendente apenas da validação pelis meios de segurança, link ou celular. Utilizo os recursos PHP e MYSQL em servidor com SSL, sites sempre https.
Login to Me Too

Anamim
Novo membro da Comunidade
Olá pessoal, acho que fiz uma besteira e não sei como reverter. Criei minha conta no PayPal e adicionei a conta bancária do meu marido, está dando erro pedindo para eu comprovar se essa conta é minha, já tentei remover a conta e nada. Alguém sabe o que fazer ? Preciso do PayPal urgente para receber pagamentos.
Login to Me Too

Daiana_Isa31
Novo membro da Comunidade

Olá!

Acabei de criar minha conta e já inseri o valor de transferência para ativar, sendo que gostaria de saber como uso o Pp? 

Login to Me Too

Jkatiani
Novo membro da Comunidade
Olá,estou com um problema simples que o paypal consegue dificultar,o problema ė sobre recebi um pagamento no domingo e caiu na minha conta hj na segunda e tal está como retido e necessito desse dinheiro por favor alguém tem alguma orientação??
Login to Me Too

mifigueredo
Novo membro da Comunidade
Qual meu numero do sistema de pagamento?para outros app
Login to Me Too

Paulinhozika
Novo membro da Comunidade
Estou tentando coloca ele para receber minha conta nele no cartão mercado pago não estou conseguindo concluir a transação que pode se
Login to Me Too

floresandre
Novo membro da Comunidade

Olá,

Preciso gerar a DIRF para o imposto de renda e não encontro.

 

Login to Me Too

Valdemar2
Colaborador
Colaborador

Olá, estou tentando transferir um saldo para minha conta do banco. Já confirmei o cartão e tudo mais. Porquê está aparecendo essa mensagem? : 

Não é possível transferir saldo para sua conta bancária no momento.

 
Login to Me Too

priscilarocha14
Novo membro da Comunidade

Olá boa tarde!!

 

Uma pessoa esta querendo transferir um dinheiro para minha conta poupança do banco da caixa economica federal aqui no Brasil.  A moeda desta pessoa é Euro.

 

Quanto esta pesoa precisa transferir em euro para minha conta ?? E quanto vocês desconta para eu sacar???

 

 

 

Aguardado,

Priscila

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.