Agradecimento ao PayPal

Keyne1974
Colaborador
Colaborador

Olá, eu uso o sistema PayPal já faz alguns anos e até o presente momento, estou muito satisfeito com a agilidade nos pagamentos, transferências e recebimentos de valores. Gostaria muito de agradecer a todos os colaboradores do PayPal. 

E espero que cada vez mais a PayPal desenvolva e torne esse sistema mais simples, objetivo e intuitivo.

Login to Me Too
6 RESPOSTAS 6

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Bem vindx a nossa comunidade Keyne!

 

Que lindo isso 🙂 Agradecemos demais o depoimento. Esperamos continuar por muito tempo mantendo sua satisfação!

 

PayPal_Bruno

Login to Me Too

Renatocoutinho
Novo membro da Comunidade
Senhores ( a ) o PayPal devia fornecer etiqueta de envíos assim ia facilita muito nosso trabalho e boleto tambem para pagamento grato
Login to Me Too

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Boa tarde, Renato!!

 

Obrigado pelas sugestões, tenha certeza que estamos trabalhando para oferecer esses serviços que facilitam bastante 😉

 

Até mais ❤️

Login to Me Too

Roberto1705
Colaborador
Colaborador

Boa tarde 

o payplal deveria fornecer os dados dos aplocativos para cobramos o nao conseguimos receber dos desenvolvedores,

Mostram pagamento tranferirido .E mostram os creditos e afirmam que vai cair na hora.Isto e propaganda inganosa.

Login to Me Too

PayPal_JoaoS
Moderador
Moderador

Olá!

 

Esclarecemos que nós não possuímos aplicativos de jogos oficiais.

 

Estes Jogos online costumam utilizar a gente como forma de pagamento apenas (a exemplo de um banco recebedor), mas não temos nenhuma ligação quanto a alguma promessa de ganho que estes aplicativos tenham oferecido.

 

Se nesses aplicativos de jogos houver algum tipo de não cumprimento de sua descrição/promessa ou fraude, orientamos que entre em contato com o suporte da Google Play (Android) ou a Apple Store (iOS) para que possam averiguar isso junto ao desenvolvedor do jogo.

 

Da nossa parte, estamos tomando as medidas necessárias pelo uso de nossa imagem sem a nossa autorização prévia.

 

Agradecemos por nos reportar a respeito.

Login to Me Too

Arielfernando
Novo membro da Comunidade
Obrigado ajudou muito
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.