insatisfação no atendimento e propaganda enganosa.

clickdudu
Novo membro da Comunidade

PORTUGUÊS: Desde que fui convencido a contratar o paypal, para cobrança do meu segmento de apps para área médica, fui informado que teria suporte e que a integração seria facilitada. Na verdade estou há meses sem poder cobrar pelos meus serviços, tendo em vista haver uma sucessão de informações desencontradas,, equivocadas, grotescas e com atendentes desenformados e despreparados.

Apenas para resumir o CALVÁRIO:

Não fui orientado a unificar as contas, somente depois de meses – e de passar por dezenas de atendentes que passaram informações completamente desencontradas

Fui informado que não havia suporte para APPS somente depois de ter já adquirido o serviço paypal. Sim, e depois de proparar toda a programação soube que havia esse serviço já implantado, por mais que tenha insistido que parecia estranho não poder contar com cobrança para APPS.

O serviço comercial por dias jogava a responsabilidade de prazos de 48horas não serem cumpridos para a equipe técnica, que quando consegui contactar simplesmente falou que não tinha sido acionada ainda.

Apesar dos esforços do meu programador em contactar a equipe, durante dois dias, apesar dele ter certamente entrado em contato na sexta e no sábado , o mesmo não foi atendido, mesmo eu tendo direcionado para o sr.Felipe Moi que havia se comprometido a atendê-lo.   A reclamação que o meu programador formalizou foi tirada do quadro de reclamações do Paypal.

Em contato DESESPERADO com a empresa, fui avisado que o sr. Felipe Moi não iria poder me atender pois estava em reunião, mas de solicitar que fosse passado para seus superiores, aos quais nunca tive acesso o mesmo me atendeu, mas depois de 21 dias sem receber atenção solicitei que me encaminhasse para seu superior, o que o mesmo não fez direcionando minha ligação para uma atendente subordinada ao mesmo.

A dita atendente depois de eu explicar pela enésima vez que meu desenvolvedor nao poderia receber ligações, precisei explicar que o mesmo tinha vindo a óbito, para que me prometesse o contato do engenheiro de integração: FELIPE SANTOS, que óbvio não entrou em contato.

Hoje ao ligar para reclamar, fui novamente direcionado ao senhor Felipe Moi, o que me vem a cabeça, como poderia eu reclamar a um funcionário para ele mesmo? Houve então a promessa de que Felipe Santos iria entrar em contato comigo hj até as 17:00 – e que ontem apesar de eu deixar liberado o retorno até as 23:59, não me retornou pois o horário comercial havia acabado.

Apenas para que seja registrado estou tentando contratar os serviços dessa empresa desde maio de 2017!!! Será que eu estou sem paciência e deveria esperar mais? Eu também solicitei um Email de ouvidoria/Fale com o presidente

e Contato da empresa no exterior, mas todos esses me foram ditos que não existem e que não posso ter acesso a direção ou superiores da equipes que não conseguiram me atender.

Acabaram de entrar em contato comigo, 15:20h -o atendente DIOGO, que óbvio pediu para eu contar toda a minha história e eu fui muito explicito que só falaria com o engenheiro de integração FELIPE SANTOS, mas a ligação caiu...(?)

Login to Me Too
0 RESPOSTAS 0

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.