Proteção ao Comprador - É seguro comprar com o PayPal?

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Claro!

 

Quando você faz uma compra com o PayPal, você pode contar com nossa Proteção ao Comprador em dois cenários diferentes:

 

- Item não recebido: caso você não receba o produto, vamos pedir mais informações para o vendedor para entender o que houve de errado.

- Item diferente do descrito: se o produto chegar quebrado, faltando peças, o modelo for diferente, ou o serviço prestado não for correspondente ao que o vendedor prometeu no anúncio, também vamos investigar o caso Piscadela do Smiley

 

Além disso, a Proteção funciona em dois estágios:

 

- Disputa: é uma conversa entre você e o vendedor para chegarem a uma conclusão amigável no caso. Pode durar até 20 dias. Se você resolver com o vendedor, pode cancelar a qualquer momento. Se não se acertarem, pode escalar o caso para uma...

- Reclamação: nesse estágio o PayPal atua intermediando o caso, e te mantem informado por e-mail conforme recebemos mais informações.

 

Clicando aqui você vê como pode abrir disputas e transformá-las em reclamações 🙂

 

Para mais informações como cobertura e eligibilidade, veja nossos Termos de Uso.

 

Qualquer dúvida manda pra gente \o/

Login to Me Too
220 RESPOSTAS 220

fabyd
Novo membro da Comunidade
Bom dia gente,estou tendo dificuldades para receber o reembolso de uma compra não recebida da Ligth in The box, alguém ai já passou pela situação e precisou usar o PayPal para receber o reembolso?Como fez?
Login to Me Too

VRodrigues
Novo membro da Comunidade

Gostaria de solicitar ajuda para resolver uma situação: efectuei uma compra com paypal, o vendedor não cumpriu com prazo entrega estipulado. Abri disputa para devolução do dinheiro e cancelar a mesma. Acontece que o vendedor quer que encerre a conta mas não só não devolveu o dinheiro como não responde às minhas mensagens. Que devo fazer? Visto que o prazo estipulado é até dia 15 agosto?

 

Obrigada!

Login to Me Too

tatadiniz
Colaborador
Colaborador

Como faço para recuperar um ID de pagamento??

Login to Me Too

Daiane1
Colaborador
Colaborador
Boa tarde, Nao recebi o produto como devo proceder??
Login to Me Too

viezzi
Novo membro da Comunidade

Queria receber meu dinheiro de volta, paguei pelo PayPal em 19 de julho de 2018, US19,98. Não existe informações de envio. Comprei em anuncio do Facebook

Login to Me Too

Peterson3
Novo membro da Comunidade
Comprei um item com vendedor dailymobilegear.com mas não consigo mais entrar no site e nem fazer rastreamento do meu pedido. Esta tudo ok fico no aguardo do recebimento do meu item? Como devo prosseguir?
Login to Me Too

LeniltonSilva
Novo membro da Comunidade

Existem empresas ou pessoas vendendo determinados produtos e entregado outro.

Eu estou passando por este problema.

vejam este exemplo:

https://www.dronexpro.co/promo

DJI MAVIC PRO

  • Camera: 4K
  • Flight duration 25-30 minutes
  • Distance Height: 500m/7km
  • Speed Sports Mode: 30 mph
  • 32 MP Sphere Panoramas
  • 8 GB Internal Storage
  • GPS positioning and auto-cruise

ANNIVERSARY SALE "ONCE WE REACH 200 UNIT SALES, WE WILL BE INCREASING

$99 Only For Limited Time

 

Eles mandam um drone que não custa 40 dolares.

quando reclamo, eles pedem pra eu devolver o drone, porem, só aceita DHL ( frete mais caro que o drone).

 

 

 

Login to Me Too

johnjota
Novo membro da Comunidade

Fiz uma compra de uma tenda, em 30-06-2018, para o vendedor lin jinrong, visto pelo facebook, mas como outros, fui vitima de um golpista, pois o produto que foi exibido não corresponde ao que me foi entregue hoje, 29-08-2018, e em pesquisas constatei que é uma pessoa que vem praticando vários golpes e se utilizando do facebook e do Paypal, mas pelo que tenho visto o Pay Pal está se omitindo da sua responsabilidade e permitindo que tal golpista continue aplicando seus golpes. Alguém mais está passando por isso?

Login to Me Too

AB30
Novo membro da Comunidade

EFETIVEI UMA COMPRA, VEIO A FATURA, PAGUEI COM CARTÃO DE CRÉDITO MASTERCARD, INSISTI VÁRIAS VEZES, FOI NEGADO. LIGUEI NO ÓRGÃO EMISSOR DO CARTÃO E DESBLOQUEEI O CARTÃO. o PAY PAL ALEGA JUNTO AO VENDEDOR QUE EU JÁ PAGUEI O VALOR. pORÉM O VENDEDOR AINDA NÃO RECEBEU NADA. O QUE FAÇO PARA RESOLVER O PROBLEMA?

Login to Me Too

Nelcina
Novo membro da Comunidade
Bom dia, já tem um tempo que comprei no ebay, e não tive problema. O vendedor envia em 24h. Porém esse já pasdou e não enviou. O que posso fazer?
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.