Reenbolso da confirmação do cartão cadastrado.

VMGO
Colaborador
Colaborador

Fiz a confirmação do cadastro do cartão com o valor recebido na minha fatura com a promessa de estorno em minha conta, porém, passados mais de 20 dias e nada de estorno!!! Normal isso?

Login to Me Too
5 RESPOSTAS 5

DFAL
Colaborador
Colaborador

Estou com o mesmo problema.

 

Ao cadastrar um novo cartão foram cobrados três valores, no entanto um ainda não foi estornado:

Paypal R$0,50 - estornado

Paypal*0code R$1,44

Paypal R$4,00 - estornado

 

Não encontro nenhum telefone ou email para contato, apenas este fórum... vou ter que colocar no Reclame Aqui

Login to Me Too

VMGO
Colaborador
Colaborador
Vou esperar até o fim do mês e se não for reembolsado vou colocar no reclame aqui. Não acho o telefone ou contato para reclamações também!!!
Login to Me Too

VMGO
Colaborador
Colaborador

Resolvi não esperar e abri reclamação no ReclameAqui!!! Achei sacanagem procurar um serviço para dar segurança e criar insegurança!!!

Login to Me Too

DFAL
Colaborador
Colaborador
Coloquei ontem mas hoje vi que já foi estornado. Devia estar atrelado a confirmação de conta também, mesmo sendo de bancos diferentes. Mas eu cadastrei na sexta, o seu caso já faz mais tempo. Coloque lá pois eles respondem.
Login to Me Too

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Olá gente! Sejam bem vindos.

 

O valor é reembolsado ao cartão sim, o que acontece é que dependendo do cartão pode levar até duas faturas para ficar disponível como crédito na fatura. Normalmente cartões pré-pagos, demoram mais para creditar o valor.

Esse fórum é para que nossos clientes se ajudem, para suporte o melhor caminho é o 0800-047-4482 ou os canais de social media Facebook e Twitter.

 

Deem uma passeada pela comunidade e responde os tópicos que conhece. Nos ajude a crescer essa belezinha ❤️

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.