Transferência de dólares entre contas brasileira e Americana

GuilMotta
Colaborador
Colaborador

Boa tarde,

Realizei um trabalho freelance em uma plataforma de trabalhos americana e possuo um saldo a receber, e uma das opções para recebimento é direto na conta Paypal. Gostaria de perguntar se alguém sabe se pode ser feita uma transferência de dólares entre minha conta (Brasil) para o Paypal do meu irmão, que mora nos EUA e tem uma conta dessa região.

Haveria conversão de moeda (US$ -> BR$) pelo fato do pagamento ser creditado na minha conta Brasil?

Se caso não houver conversão, aonde consigo ver as taxas para realização dessa transferência?

 

Muito obrigado

Login to Me Too
68 RESPOSTAS 68

TENEBROSO777
Novo membro da Comunidade

MauroMg30
Colaborador
Colaborador

não consigo enviar dinheiro para um amigo que mora no exterior

Login to Me Too

muriloeidt
Colaborador
Colaborador

Anotação 2020-06-18 150155.png

Estou tentando enviar dinheiro para um familiar, mas nao consigo por causa dessa mensagem, ja procurei todos os metodos de suporte mas nao recebi nenhuma resposta, alguem sabe como resolver este erro?

Login to Me Too

sergbaum
Novo membro da Comunidade

Há  tarifas  cobradas  para  transferencia  de valor  em  privado,  tipo  para  familiar  no  outro  pais ?   Onde  consta  essa  regra  e,  se  sim,   de  onde  é  descontado,      do  emissor  ou  do  recebedor  ?

Login to Me Too

Matheus85
Novo membro da Comunidade
Bom dia, tenho um parente que está morando fora do Brasil e precisa me enviar dinheiro, sendo que eu não sei enviar meu link do PayPal e ele disse que só pode efetuar transferência/pagamento com isso, como fazer?
Login to Me Too

marislauw
Novo membro da Comunidade

Quando envio dinheiro como presente para um parente aparece esta mensagem. Moro na Holanda e envio para o Brasil. Testei enviando 10 euros que chegaram certinho, sem problemas. Depois quis enviar 200 euros, mas sem querer enviei o dinheiro de forma comum, sem ser presente. Daí, meu parente nao conseguiu liberar o dinheiro por que precisava enviar a minha compra (que foi engano, pois não comprei nada). Ele devolveu o dinheiro pra minha conta. Quando tentei novamente, enviar o dinheiro dessa vez como presente, aparece esta mensagem que ele nao pode aceitar / receber pagamentos pessoais (em holandes: Deze ontvanger kan helaas geen privébetalingen accepteren.) O que posso fazer e por que isso acontece?

 

Obrigada

Login to Me Too

DUDARIOS19
Novo membro da Comunidade

oii gente, seguinte fui receber um pagamento do exterior hoje e quando ele foi concluir a transação apareceu a seguinte mensagem 

"transaction pending $100 google play gift card to validate your payment thanks" 

o que devo fazer, como prosseguir 

Login to Me Too

Mmaria
Novo membro da Comunidade
Estou tentando enviar para uma pessoa em Portugal e o paypal não permite que use o meu saldo em carteira e somente via carta de crédito. Sabem como resolver isso?
Login to Me Too

nickzxzz
Novo membro da Comunidade

Meu amigo me enviou dinheiro pra me ajudar a comprar um teclado so que eu queria retirar,e eles avisam que cancelou só depois de receber.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.