Receber pagamento do exterior

Dulcet1
Novo membro da Comunidade

Boa noite, comunidade. Tenho uma compra num site internacional chamado biovea feita com boleto bancário, até então sem relação alguma coisa paypal. A loja não pôde enviar o produto e decidiu estornar o dinheiro. No entanto, eles não podem enviar para minha conta bancária diretamente e pediram meu email paypal pra enviar. Mandei esse email, dessa minha conta. E recebi uma mensagem deles dizendo que minha conta esta bloqueada para receber pagamentos do exterior e que eu deveria falar com o suporte do paypal.

"

Obrigada pelo seu e-mail.
Vimos por este meio informar a senhora que o reembolso na sua conta Paypal foi rejeitado visto que a senhora possui uma restrição em sua conta que não lhe permite receber pagamento do exterior.
Pedimos por favor que entre em contato com os atendentes do Paypal para concertar essas coisas e nos avise quando tudo estiver em ordem com a sua conta para que possamos lhe reembolsar o valor.
Muito obrigada por haver-nos contatado e em caso de dúvidas, estamos à sua disposição.
Atenciosamente,
Ana-Maria
Suporte ao Cliente BIOVEA"
Login to Me Too
2 RESPOSTAS 2

syaitan
Colaborador
Colaborador

Para receber pagamentos voce deve confirmar o e-mail e não ter bloqueios em sua conta, caso não encontre informações de como resolver esse bloqueio na central de soluções da conta paypal contate o suporte 24 horas, agora quando receber esse pagamento como reembolso é só ligar no suporte e informar o motivo do recebimento do pagamento que a tarifa será estornada. 

Login to Me Too

PayPal_Sofia
Moderador
Moderador

Oiee, tudo bem contigo?

Vamos lá, para adicionar outras moedas, siga o passo a passo abaixo:

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.