Prazo para liberação de saldo

TritioNetwork
Novo membro da Comunidade

Olá, alguém por gentileza poderia esclarecer qual o prazo que iremos esperar para poder utilizar o saldo de vendas que fizermos através do Paypal? As informações oficiais são meio imprecisas, pois diz que pode ser em 24hs, mas a critério do Paypal... com funciona isso?

 

Agradeço desde já pela ajuda!

Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

PayPal_Talita
Moderador
Moderador

Olá, tudo bem?

 

Em geral, você recebe o pagamento em 24 horas, no entanto, caso seja um novo vendedor pode ocorrer uma retenção de até 21 dias no pagamento por questões de segurança.

 

Veja aqui mais detalhes.

 

Abraços 🙂

Exibir solução no post original

Login to Me Too
6 RESPOSTAS 6
Solved

PayPal_Talita
Moderador
Moderador

Olá, tudo bem?

 

Em geral, você recebe o pagamento em 24 horas, no entanto, caso seja um novo vendedor pode ocorrer uma retenção de até 21 dias no pagamento por questões de segurança.

 

Veja aqui mais detalhes.

 

Abraços 🙂

Login to Me Too

psa97
Novo membro da Comunidade

AMIGOS BOA TARDE

FIZ MINHA PRIMEIRA VENDA, CLIENTE PAGOU NO CREDITO, O VALOR ESTA RETIDO E ESTA DIZENDO QUE SO SERA LIBERADO DAQUI 30 DIAS

ALGUEM SABE COMO FACO PRA RECEBER EM 24 HRS?

OBRIGADO

Login to Me Too

Renilson1000
Novo membro da Comunidade
Recebi um email de um comprador de um produto meu, ele me disse que fez o pagamento e que eu deveria um email do PayPal dizendo que eu deveria enviar o número do rastreio do produto para desbloquear o pagamento! É assim mesmo?
Login to Me Too

Occhiuzzo
Novo membro da Comunidade

Boa Tarde, recebi um pagamento de um produto que enviei pelo correio.

Porém este Valor esta bloqueado até eu enviar o Código de Rastreio.

 

Eu tenho o Código de Rastreio em mãos, em que campo eu insiro o código de rastreio?

Login to Me Too

ConchaReis
Novo membro da Comunidade

Boa tarde, 

fiz uma compra num site, mas o dinheiro não foi debitado da minha conta, apenas foi "reservado" (passou para "saldo contabilístico" ao invés de "saldo autorizado"), esperando pela confirmação do vendedor. Entretanto este rejeitou o meu pagamento (problemas com o stock).  

Quando voltarei a ter o dinheiro disponível para utilizar na minha conta ? (ou seja, em "saldo autorizado").

 

Email da loja:

"(...) Relativamente ao pagamento, informamos que apenas reservamos o valor da encomenda na sua conta paypal. Dessa forma, assim que a encomenda é cancelada a reserva da mesma fica sem efeito.
A disponibilidade do valor correspondente a mesma fica ao abrigo das condições do serviço Paypal."

Login to Me Too

Victoriaferr123
Colaborador
Colaborador

sFiz a minha primeira venda pelo paypal e com isso meu dinheiro ficou retido por 21 dias. Consta que seria liberado hoje, 30 de novembro mas eu olhei e aindaestá retido, por que ?

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.