Como cadastro uma conta bancária?

PayPal_Carla
Moderador
Moderador

De forma geral, é muito simples! Siga estes passos para adicionar uma conta bancária à sua conta PayPal.

 

É muito importante que o CPF/CNPJ da conta bancária seja o mesmo da conta PayPal. Não é possível cadastrar uma conta bancária de terceiros nem de outro país.

 

Lembrete: Conta PayPal Pessoa Física só pode cadastrar Conta bancária Pessoa Física / Conta PayPal Pessoa Jurídica só pode cadastrar conta bancária pessoa Jurídica. Ou seja, se o seu PayPal é PJ e a conta do banco for PF, não será compatível, ok? 😉

 

Veja na solução desse post logo abaixo como cadastrar contas específicas que tem um jeitinho certo 😉

Login to Me Too
434 RESPOSTAS 434

Berg1
Novo membro da Comunidade

Ao registra minha conta bancária foi  solicitado  o complemento  da conta, eu coloquei os 3 últimos números  disponível depois da conta  gostaria de saber se isso está  correto ou eu teria que solicitar  isso ao banco.

Obrigado  pela atenção 

Login to Me Too

CauetD
Novo membro da Comunidade

Bom Dia,

Como faço para transferir meu saldo para conta itau sendo que não tem a opção aqui no site ??

a unica conta bancaria que tenho la e do itau...

Login to Me Too

ROGMULL
Novo membro da Comunidade

OLÁ, PRECISO SABER COMO ENVIAR DINHEIRO PARA MINHA PROPRIA CONTA?

Login to Me Too

Nairaely
Novo membro da Comunidade
Estou tendo problemas para cadastrar minha conta bancária. Aparece uma mensagem dizendo para tentar mais tarde. Preciso de ajuda
Login to Me Too

Holodrio
Colaborador
Colaborador

Olá!

Sou mais um que está tentando, desde dias, cadastrar uma conta com a Caixa Economica, mas aparentemente o servico está "temprariamente" fora do ar...Não está funcionando e eu já entrei em contato com o PP atraveis do Facebook.

 

Também não consigo receber dinheiro do meu proprio PP para o Banco do Brasil. Tentei duas vezes este mes, mas as duas pagamentos voltaram, dizendo que houve um "problema técnica"... como eu preciso desse dinheiro para pagar contas, eu queria saber que sou eu fazendo algo errado ou que vocês tem o mesmo problema.

Login to Me Too

Anap
Membro
Membro
Eu TB estou com o mesmo problema..foi pq eu errei na primeira vez , coloquei a conta errada.. recebi um e-mail pra atualizar as perguntas de segurança e mudar a senha...e tentar novamente...mas até agora nada... estou triste com isso pq ninguém me ajudar a resolver. discado.
Login to Me Too

costantenh
Novo membro da Comunidade

Boa Noite

 

td

Estou Tentanto cadastrar o banco caixa em minha conta e ao consigo por favor podem me ajudar

 

obrigado

 

att

carol

 

 

Login to Me Too

WR41
Novo membro da Comunidade

Não estou conseguindo colocar a conta bancaria, faço tudo correto , na hora da erro !

Login to Me Too

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Olá 🙂 Bem vindo a nossa Comunidade.

 

Siga por favor as instruções de Carla nesse post. Se continuar com problema. Você pode nos contatar pelo Facebook ou Twitter. Se preferir ligue no 0800-047-4482.

Login to Me Too

Janaina76
Novo membro da Comunidade
Porque consigo adicionar a conta da caixa econômica para receber meus pagamentos
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.