Paypal.me no Brasil

rpinche
Colaborador
Colaborador

Olá pessoal, 

 

Já utilizo o serviço do paypal há anos e me peguei recentemente com uma limitação do mesmo. O que falta para o paypal Brasil passar a ter o serviço do paypal.me? 

 

Diversos sites de comissão utilizam esta forma para transferência de valores em todo o mundo e não posso usufruir desta facilitade porque não temos o paypal.me no Brasil. Algum motivo em especial?

 

 

Não consigo fazer as lojas enviarem os rendimentos direto para o meu email do paypal (depende da loja) pois algumas só aceitam o cadastro do paypal.me/(seu nick). 

 

Tenho certeza de que muitos brasileiros seriam beneficiados com esta possibilidade de movimentação financeira. 

 

Obrigado e um grande abraço a todos. 

Login to Me Too
19 RESPOSTAS 19

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Isso aí @lselbach! O/

 

Que bom que deu certo! 🙂

 

Se precisar da nossa ajuda estamos à disposição!  😉

 

Abraços e feliz 2019!

 

Rony

Login to Me Too

Kare2016
Membro
Membro
Oi tambem to precisando o paypal.me 😔😔😔
Login to Me Too

vicentereis
Colaborador
Colaborador

Estou extremamente desapontado com a falta de disponibilidade do PayPal.Me no Brasil. Como cliente fiel desde 2014, esperava poder desfrutar de todas as facilidades e recursos oferecidos pelo PayPal, especialmente aqueles que são tão úteis e populares em todo o mundo.

Trabalho arduamente com diversos sites de comissão, e a opção de transferência de valores oferecida pelo PayPal.Me é amplamente utilizada e valorizada por muitos. No entanto, aqui no Brasil, parece que estamos sendo deixados de lado. Por que isso está acontecendo? Não merecemos a mesma conveniência e praticidade?

Sinto-me frustrado ao não poder receber pagamentos diretamente para o meu email do PayPal. É uma limitação irritante ter que depender das preferências das lojas, que muitas vezes exigem o cadastro do PayPal.Me seguido pelo meu apelido. paypal.me/meunome

Isso torna o processo mais complicado e burocrático, prejudicando minha experiência como cliente.

Espero sinceramente que o PayPal reveja essa situação e ofereça o PayPal.Me no Brasil. Como consumidor leal e confiante na marca, é angustiante ver que outros países têm acesso a recursos avançados enquanto somos deixados para trás. Queremos desfrutar de todas as vantagens que o PayPal tem a oferecer, sem restrições ou limitações injustificadas.


Peço encarecidamente que considerem essas questões e trabalhem para tornar o PayPal.Me disponível no Brasil. Isso não apenas beneficiaria clientes como eu, mas também impulsionaria o crescimento e a expansão do PayPal em nosso país. Conto com a compreensão e ação da equipe do PayPal para atender às necessidades e expectativas dos clientes brasileiros.


Peço ajuda.

Vicente Reis
Perfil desde 2014

#paypalme #Brasil 

Login to Me Too

Nahelen
Colaborador
Colaborador
Não tenho acesso .....
Login to Me Too

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @Nahelen.

 

Ainda não temos previsão de lançamento no Brasil, mas assim que tivermos novidades iremos divulgar em nossos canais oficiais.

 

Rony

Login to Me Too

Gaushow
Novo membro da Comunidade
2020 e nada ainda ein PayPal? Que descaso com os usuários só Brasil ein?
Login to Me Too

shinsei
Membro
Membro

Já estamos em 2023 e NADA dessa funcionalidade

 

Uma verdadeira vergonha esse Paypal...

 

E isso acontece apenas para o Brasil, vários paises da América latina e do mundo tem essa funcionalidade, só aqui que não.

Login to Me Too

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

 

Olá, tudo bem?

 

Ainda não, mas assim que tivermos novidades, vamos compartilhar em todos os canais oficiais, beleza?

 

Como alternativa, você pode criar um link de pagamento para compartilhar nas Redes Sociais, ou WhatsApp com seus amigos, dá uma olhadinha nesse link aqui.

 

Rony

Login to Me Too

LeoBottaro
Novo membro da Comunidade
Também estou aguardando esta função, acabei de perder dinheiro porque um usuário queria me dar uma gorjeta em um site, mas eu não tinha um link PayPal.me cadastrado (o site mandou no meu email que isso aconteceu). E um "botão" de pagamento não serve, pois o site bloqueia URLs nas descrições
Login to Me Too

Mel0001
Novo membro da Comunidade

Já estamos quase no final de 2020 e infelizmente a plataforma da não conseguiu colocar o P pal.me em ação aqui no Brasil, eu acho que acaba sendo um descaso para nós porque nos outros países já está funcionando desta forma, e aqui ainda não. Acaba prejudicando até para quem precisa. Por favor, lancem logo. 🙏

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.