Paguei com cartão virtual.

PHMR
Novo membro da Comunidade

Seguinte possuo um cartão de crédito físico (plástico) internacional, porém esses dias criei um cartão virtual para compras em internet, as compras desse cartão virtual vem junto com a do cartão físico.

Realizei o cadastro do cartão virtual no PayPal normalmente, só que ao confirmar ele no valor de R$1,05 não tive reembolso da quantia código que geraram, o que acho que acontece é que esse cartão virtual o numero XXXX-XXXX-XXXX-XXXX não mudua nunca só que o numero CVC (Código de Verificação do Cartão) que seriam aqueles 3 números no verso do cartão físico é atualizado direto (ele muda com frequencia) e só consigo ver se eu acessar pelo aplicativo do celular.

O que descobri que não é viável utilizar esse cartão virtual pelo PayPal, pois não pedem a confirmação de CVC ao realizar compras, resumindo eu teria que cadastrar o cartão virtual sempre, acho que a plataforma do PayPal ainda não suporta essa modalidade.

Tenho dois problemas agora realizei outra compra que acredito que terá o pagamento rejeitado, pois esse CVC já é outro desde o dia que comprei a primeira vez utilizando o pagamento, e não consigo cancelar a compra e nem receber o reembolso da confirmação do cartão.

Qual o telefone do PayPal alguma maneira de entrar em contato, não sei o que fazer, alguem pode dar uma idéia? Obrigado

Login to Me Too
1 RESPONDER 1

PayPal_Carla
Moderador
Moderador

Olá. Tudo bem contigo?

 

Vamos conversar contigo.

 

Pode ligar pro nosso time no 0800 047 4482?

 

Estamos por aqui 24 horas, todos os dias da semana.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.