Pagamento no Ebay/ Confirmação de Cartão de Crédito

juniorcg
Colaborador
Colaborador

Olá bom dia! Cadastrei meu cartão Ebanx no Paypal, tem saldo suficiente, tudo certinho, já está confirmado! Até aí ok, porém quando vou pagar o item pela página do Ebay que acessa meu Paypal pedem para confirmar meu cartão de crédito! Volto na conta do Paypal diz que já está tudo confirmado, já tentei isso com dois cartões e permanece o mesmo erro. Preciso de ajuda urgente pois tenho que honrar o lance de um leilão do Ebay e já mandaram email indicando que vão negativar minha conta lá caso eu não faça o pagamento urgente, obrigado!

Login to Me Too
3 RESPOSTAS 3

HerculanoGondim
Colaborador
Colaborador

O meu problema é idêntico ao seu, por isso estou registrando aqui para ratificar a necessidade urgente de solução. A única diferença é que meu cartão é PagSeguro.

Login to Me Too

juniorcg
Colaborador
Colaborador
Também preciso de resposta urgente! Estou prestes a ser bloqueado no eBay,mesmo tendo limite é confirmados diferentes cartões nacionais e internacionais!
Login to Me Too

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Olá pessoal. Bem vindos a Comunidade PayPal.

 

Esse não é exatamente um canal de atendimento do PayPal 😞 No caso de vocês o melhor caminho buscar suporte o time especializado do PayPal, poderão verificar na tua conta o que houve. Vocês podem nos contatar pelo Facebook ou Twitter. Se preferir ligue no 0800-047-4482

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.