Olá sou o Arthur
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Olá meu nome e Arthur, cheguei agora na comunidade e sou novo aqui. mais já estou enfrentando alguns problemas
Foi efetuado a compra de um cartão paypal no valor de 50,00 reais sem minha autorização na minha conta. entrei em contato com o suporte do paypal. e eles cancelaram o cartão no mesmo dia porem não reembolsaram meu dinheiro 50,00 reais.
falaram que "que a transação foi autorizada e, portanto, não pode ser coberta pela Proteção ao Comprador do PayPal. "
porem eu não autorizei. foi feita do meu computador mais não foi eu que concluir o procedimento para fazer o cartão.
eu gostaria do reembolso, e que o support do paypal me ajudasse nisso. queria muito fazer um cartão futuramente pois eu sei que vou usar a plataforma varias vezes. mais minha intenção não era fazer o cartão agora. eu deixei meu Pc aberto na página de cadastro com minhas informações próximas. e me ausentei do computador por um tempo. quando cheguei já estava concluído o cadastro.
Gostaria que o vendedor paypalbrasilprepagos reembolsasse meu dinheiro pois ele seria investido em outra coisa (pagamento de contas). talvez o e-mail que enviei para o mesmo nem seja respondido.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
vocês podem está se perguntando se não foi você quem foi que fez a conclusão do cadastro ?
minha mãe fez quando eu não estava próximo ao computador. ela foi meche no computador e se deparou com a pagina da plataforma, apesar da idade dela ela tem um conhecimento bem avançado em mexer em computador, ela e muito prestativa então ela visualizou meus documentos e preencheu todo os cadastro achando que estava me ajudando. infelizmente ela não ajudou pois eu estava apenas verificando antes coisas sobre o cartão. como funcionava, se tinha taxas, se era internacional e etc.
eu estou fazendo esse tópico aqui pois não sei oque fazer mais . portanto acho que talvez a comunidade possa me dar alguma dica.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Caso não seja possível o reembolso reative meu cartão.. eu vou ter que fazer um futuramente mesmo

Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.