Se o seu post foi movido para cá, sua dúvida é um pouco específica...

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

O objetivo da comunidade é facilitar a troca de conhecimento entre usuários, e por aqui você vai achar vários tópicos legais que podem te ajudar com dúvidas gerais sobre a conta, proteção ao comprador e vendedor, conversão de moedas, etc.

 

Além dos tópicos da comunidade, você pode acessar nossa Central de Ajuda.

 

A Central de Ajuda, por enquanto, é o único canal de atendimento disponível para casos de troca de senha, recuperação de conta, pagamentos negados ou problemas de autorização ao adicionar dados financeiros com a mensagem "Não foi possível realizar esta ação, por favor tente novamente mais tarde".

 

Você também tem a opção de falar com um de nossos atendentes acessando a nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, clicando aqui.  que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso. 😉  

 

Se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:

 

1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".

2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.

4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.

 

Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.

 

Estamos te esperando 😉 

Login to Me Too
4.359 RESPOSTAS 4.359

Davidsousa04
Novo membro da Comunidade

ola boa terde, nao estou conseguindo verificar minha conta do paypal para cadastrar na clickworker, esta falando que nao esta verificada e eu nao sei mais oque fazer, podem me ajudar ???

Login to Me Too

Hamilton06
Colaborador
Colaborador
Preciso começar a receber vendas neste momento tão difícil
Login to Me Too

laracarolina
Colaborador
Colaborador

nao consigo logar na conta porque pede autenticação de um numero de celular antigo, preciso de ajuda!! obrigada

Login to Me Too

Beatzvipr3cords
Colaborador
Colaborador
Estou com minha conta assim. Números antigos. Bloqueada e sem acesso. Sem nenhum motivo.
Login to Me Too

edyanneribeiro
Colaborador
Colaborador
A recebe do jogo do dia12
Login to Me Too

Joolucs2100
Novo membro da Comunidade
Boa noite, hoje fiz uma venda online de uma conta de gamer pro exterior, o rapaz fez o pagamento me mandou print e chegou o e-mail, depois fiz a venda passando a conta a ele, e depois ele fez o cancelamento do pagamento. Tenho prints da conversa e do email do pagamento etc... De tudo... Gostaria de saber como faço pra recorrer e conseguir o "não cancelamento do pagamento" visto que ele ficou com o produto
Login to Me Too

Carlosoli99
Novo membro da Comunidade

boa noite,queria receber um pagamento,mas diz que minha conta n pode ser usada,como resolvo isso?

Login to Me Too

dani1206
Novo membro da Comunidade
seu pagamento foi negado - pix meu pix paypal diz que meu pagamento foi negado, mesmo eu tendo saldo na conta
Login to Me Too

Gaabyjeesus
Novo membro da Comunidade
Recebi dinheiro de um familiar que mora fora e o dinheiro ficou retido, como faço pra resgatar ?
Login to Me Too

Luizteo40
Colaborador
Colaborador
Alguém teria alguma coisa boa pra falar do PayPal por que pra mim a esperiencia não foi boa ,me bloquearam pagamento e eles não me dão possibilidade de responder deve ser assim que mantén a plataforma
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.