Reembolso - Dúvidas gerais

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Oi galera, tudo bem com vocês?

 

Recebemos várias dúvidas em relação ao reembolso de algumas transações, então vou detalhar algumas dúvidas aqui embaixo, beleza?

 

1. Recebi um reembolso, mas meu banco ainda não identificou, o que fazer?

R: O reembolso é visualizado pela administradora do cartão de crédito entre 3 e 5 dias úteis.

 

2. Qual o prazo para o reembolso aparecer em minha fatura?

R: Após a administradora do cartão reconhecer o reembolso, eles possuem um prazo de 1 a 2 faturas para concluir o reembolso.

Atenção: Este prazo é solicitado pela própria administradora financeira, beleza, pessoal?

 

3. O cartão que fiz a compra não existe mais (foi cancelado, bloqueado, extraviado, etc). Como vou receber meu reembolso?

R: Não se preocupe, o sistema do banco é inteligente e vai reconhecer que o reembolso emitido para aquele cartão deverá ser direcionado automaticamente para o cartão substituto.

 

4. Fiz a compra com o cartão de crédito, mas, posso receber meu reembolso na conta PayPal ou conta bancária?

R: Não. O reembolso quando é feito pelo cartão sempre voltará para a origem, ou seja, o próprio cartão. Se foi concluído com o saldo PayPal, retorna para o saldo PayPal. Agora, se foi realizado pela conta bancária, também volta para o saldo. 

 

5. Qual o prazo para reembolso do meu cartão de crédito pré pago, uma vez que não tem ciclo de faturamento como o convencional?

R: Cada administradora de cartão de crédito pré pago trabalha com um período diferente. O que sabemos é que o prazo médio são entre 30 e 60 dias, mas, realmente é melhor ligar lá na administradora do cartão para obter essas informações mais específicas.

 

6. Fiz uma compra parcelada. Como o reembolso aparece?

R: As parcelas que você já pagou serão reembolsadas de uma a duas faturas, como já vimos lá em cima. As que você ainda não pagou, serão canceladas e seu limite total será reestabelecido.

 

Espero que essas perguntinhas ajudem a grande maioria, beleza? 🙂

 

1 abraço para vocês. \o/

Login to Me Too
3.238 RESPOSTAS 3.238

eduardo_cevada
Novo membro da Comunidade

 Estou tentando inserir meu cartão de crédito americano, mas não consigo.

Quando vou adicionar o endereço só mostra opções de endereços no Brasil.

O que devo fazer para cadastrar esse cartão?

Login to Me Too

62a
Colaborador
Colaborador

Eu comprei uma conta de Minecraft num site, era para ter chegado ontem. Mas não chegou, então eu reclamei, falei que não tinha chegado mas depois cancelei, ai eu fui fazer isso denovo, mas apertei em atividade não autorizada sem querer. Ai hoje descobri que as contas não entregam sábado ou domingo, ai quando fui lá cancelar, estava em análise, por favor me ajudem!

Login to Me Too

Asalom
Novo membro da Comunidade

FECHEI MINHA EMPRESA E CONTA BANCÁRIA. COMO RECUPERAR MEU CRÉDITO AGORA?

 

Olá, minha empresa acabou e não tenho mais conta bancária dela e nem como abrir outra, pois o cnpj foi cancelado.

Não estou conseguindo fazer pagamentos na conta Paypal, mesmo tendo crédito, pois aparece um aviso de que minha conta está com problema.

Não consigo contato com o Paypal, pois me direcionam sempre para as FAQ´s

Como posso resolver esta questão?

Login to Me Too

Thobias
Novo membro da Comunidade
Fiz uma compra, paguei pelo Paypal, prazo de entrega já passou 13 dias. Fornecedor não responde e-mails e não tem telefone pra ligar. Abri reclamação, segundo site após 10 dias se o vendedor não responder será devolvido valor ao comprador, ontem fecharam os 10 dias e não fui reembolsado. O que preciso fazer?
Login to Me Too

Wesleysantoos
Colaborador
Colaborador
Pediram meus dados há a mais de uma semana e não liberaram minha conta da limitação
Login to Me Too

llPaladino
Novo membro da Comunidade

Enviei um pagamento em dolares e o pagamento foi enviado, mas a pessoa que recebeu o pagamento diz que o pagamento esta preso e ela nao consegue regatar, diz que eu tenho que liberar, mas eu nao acho onde liberar esse pagamento. 

Login to Me Too

Claudiadcarino
Novo membro da Comunidade

Boa tarde, gostaria de saber se existe a possibilidade de efetuar o cancelamento da retirada do  valor da conta paypal para conta bancaria . Efetuei a 5 min !

Att, Claudia

Login to Me Too

tat1
Novo membro da Comunidade

Quero enviar o dinheiro da minha conta paypal( Brasil) pra uma conta paypal, de Portugal. Mas ele nem me dá a opção de paypal para paypal. Somente cartão de crédito. O que devo fazer? Minha conta é pessoal. Já coloquei minha moeda em euro, mas não adiantou nada. Como devo fazer, abrir uma conta diferente?

Login to Me Too

Charles37
Colaborador
Colaborador

Meu cartão e um Visa internacional porem toda vez que eu tento vincular no paypal aparece este erro, Ocorreu um erro. Tente novamente.

Login to Me Too

Miichaejjjj40
Novo membro da Comunidade
Quero Cria um boleto pra por dinheiro no Paypal, mais toda vez na hora de cria o boleto aparece, falha au Cria seu boleto tente novamente o que pode ser, como resolver ?
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.