Como faço para saber minha id / número paypal?

guedes
Colaborador
Colaborador
191 RESPOSTAS 191

Pinvest5469
Membro
Membro

Nesse caso, se eu solicitar e permitir uma transferência de pagamento, e no aplicativo de jogo, por exemplo, que tem a bandeira do paypal, ao colocar o  id, que e o meu e-mail, seria esse id em que estou colocando no aplicativo de jogo , no campo  que pede para colocar e clico no  botão SUBMIT, após assistir 20/30 vídeos de anúncios, pra que depois  seja liberado o pagamento para transferência de aplicativo  para a minha conta no paypal!?

 

   Como saberei se caiu na conta ou não, como a  solicitação de transferência de pagamentos entre aplicativos de jogos  a conta no paypal se apresenta no recibo de pagamento o id de cada aplicativo?

Login to Me Too

JefersonLuis
Novo membro da Comunidade
Olá boa a tarde , não acho o meu id da minha conta do PayPal , oque eu faço ? Tenho que adicionar o cartão de crédito primeiro ?
Login to Me Too

SUZETE
Novo membro da Comunidade

quando perguntam meu usuário é o meu email 

 

 

Login to Me Too

SUZETE
Novo membro da Comunidade

Estou precisando apagar uma anuidade de uma associação nos EUA. Não consigo no cartão apesar de fazer tudo que recomendam...habilitar para uso no exterio, etc. Bloqueiam por segurança e não consigo. Quero tentar pelo Paypal. O pessoal perguntou meu nome de usuário e não sei se é o  meu email cadastrado poque nunca fiz esse procedimento. Alguém pode me informar

Login to Me Too

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Oi Su, bem vinda a Comunidade!

 

Sim, basta informar o e-mail de sua conta PayPal. Para fazer pagamentos internacionais,  você precisa ter um cartão com a funcionalidade internacional, habilita a conta PayPal.

Login to Me Too

amandaalcantara
Novo membro da Comunidade

Quero cadastrar minha conta para receber pagamentos de um site e é pedido o número da conta, mas não consegui localiza-lo. Alguém pode me ajudar?

Login to Me Too

rozitga
Novo membro da Comunidade

Sobre a conta no paypal. Como faço pra saber meu número da conta paypal?

Login to Me Too

claudioplus
Colaborador
Colaborador

como encontro meu numero de conta no paypal

Login to Me Too

VALTERSANTOSGRU
Novo membro da Comunidade

BOM DIA

 

GOSTARIA DE SABER ONDE ACHO O MEU CODIGO DO PAYPAL.

 

OBRIGADO

Login to Me Too

Neca
Novo membro da Comunidade
Não consegui achar meu código
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.