Nome Fantasia

baditec
Novo membro da Comunidade

Sou MEI, e gostaria de usar meu nome fantasia nos botoes de pagamento ao invés do meu nome 

Login to Me Too
2 RESPOSTAS 2

PSS_Lídia
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Bom dia @baditec  Smiley feliz

 

Tudo bem?

 

Pela sua informação, entendo que deseja que apareça o nome fantasia da empresa na página de pagamento, que é apresentado depois que o comprador clica no botão para finalizar a compra, certo?!

 

Essa é uma função que pode ser alterada pela conta PayPal, se a sua conta  PayPal, for pessoa Juridica.  Para conta PayPal pessoa fisica não é possivel, ok.

 

Se a sua conta PayPal, for pessoa juridica, pode seguir o fluxo abaixo para realizar essa alteração Piscadela do Smiley

 

  1. Acesse sua conta PayPal
  2. Clique no ícone "Configurações" ao lado da opção sair
  3. Clique em "Atualizar" na opção Informações sobre a empresa
  4. Do lado direito abaixo da faixa colorida clique em "Editar"
  5. Na página Editar Perfil da Empresa, pode clicar na opção "Nome da Empresa" faça a alteração
  6. Depois de realizar a alteração clique em "Salvar" no final da página

E assim estará feito Smiley Gargalhando

 

Mas olha só, uma observação bastante importante viu, se você tem uma conta PayPal pessoa juridica, você deverá usar uma conta bancária atrelada ao CNPJ para que posteriormente possa transferir para o banco o valor que receber. Pois todas as informações na conta PayPal devem ser vinculadas ao CNPJ ou CPF da conta PayPal.

 

Espero ter ajudado Smiley feliz

 

 

Login to Me Too

leosoccol
Colaborador
Colaborador

olá galera, tudo bem ?  Gostaria de saber o seguinte.

 

Quando solicito dinheiro a alguém nao gostaria que aparecesse meu nome REAL e sim um nome fantasia.

 

É possível ? Se sim como faz ? pois em outra plataforma eu consigo colocar um nome fantasia.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.