Imposto de Renda

Wanderson2017
Colaborador
Colaborador

Boa Noite, gostaria de saber se passando o dinheiro do Paypal para a Conta Bancaria , isso influenciara no IR

Login to Me Too
5 RESPOSTAS 5

PayPal_Carla
Moderador
Moderador

Tudo bem contigo, Wanderson?

 

Essa a gente não tem certeza, por isso, recomendamos que converse com um contador, sabe?

Login to Me Too

Kalp34
Colaborador
Colaborador

Tenho recebido nos últimos meses notas fiscais eletronicas de SP, vou precisar declara las no imposto de renda?

Login to Me Too

cacini
Novo membro da Comunidade

Como declarar o recebimento do Pay no imposto de renda?

Login to Me Too

amarojuli96
Novo membro da Comunidade

Eu fiz o cadastro no paypal para fazer o uso do scribd. No entanto, o scribd não reconheceu meu cadastro e não me permite acessar os livros... porém aqui na minha conta paypal já está registrado e programado um pagamento para o scribd mês que vem. Como posso solucionar essa situação e não ser cobrada indevidamente?

Login to Me Too

IsaiaSilva
Novo membro da Comunidade

Além do meu trabalho normal, executo alguns projetos extras e recebo pelo paypal. Alguém pode me orientar onde declarar no IR? seria em "Rendimentos tributaveis recebidos de pessoas físicas ou do exterior? Tive rendimento de 35mil, + outros do paypal. Provavelmente o governo saberá, então quero me previnir para nao cair na malha fina.

 

Teve mes que faturei com o paypal 100dolares

outro 300, media de uns 100 dolares.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.