Por que não consigo pagar com o saldo?

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

A moeda do saldo PayPal não é convertida na hora da compra. Por isso, para usar saldo, é necessário que o saldo e a compra estejam na mesma moeda.

 

Além disso, é importante saber que o saldo em Reais, só pode ser utilizado em sites do Brasil ou em transferência entre contas PayPal brasileiras. Todo saldo que entra na conta em outra moeda é convertido automaticamente para reais. Portanto, se você quer fazer compras fora do país, deve usar um cartão de crédito internacional ou pode optar pelo nosso cartão pré-pago virtual. 😉

 

👉 Tentando comprar na Steam e não consegue? Clica aqui.

👉 V-BUCKS no Fortnite ou tentando configurar pagamento pré-aprovado? Veja aqui.

Login to Me Too
576 RESPOSTAS 576

manuellaschutz
Colaborador
Colaborador

por acaso, se eu mudar a moeda principal, e colocar a moeda principal em dólar eu consigo comprar em sites internacionais??  e qual a taxa?

Login to Me Too

Gustavo11
Novo membro da Comunidade

Minha moeda principal do paypal é dolar por acaso se eu colocar 90 reais por boleto converte para dolares?

Login to Me Too

Gustavo1301
Colaborador
Colaborador

Não consigo usar o credito que coloquei na conta paypal para pagamento no eBay, o que fazer?

Login to Me Too

nagilacosta
Novo membro da Comunidade

OLÁ FUI EFETUAR UMA COMPRA NO SITE http://siptv.eu/news/ REFERENTE A UMA ATIVAÇÃO DE UM APLICATIVO. VI QUE LA ELES OFERECEM COMO FORMA DE PAGAMENTO PAY PAL. QUANDO VOU EFETUAR PAGAMENTO EU NÃO ESTOU CONSEGUINDO UTILIZAR MEU SALDO NO PAY PAL PARA EFETUAR A COMPRA. ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR ??

 

DESDE JÁ AGRADEÇO 

Login to Me Too

XkingFlash
Novo membro da Comunidade

Oi, eu queria saber se tem algum jeito de enviar dinehiro do paypal sem cartao, pois eu tenho 27 reais no paypal e nao tenho cartao pra depositar, e possivel?

Login to Me Too

RafaelBuchweitz
Novo membro da Comunidade
Preciso fazer um envio pra uma conta da Espanha, mas a moeda é em Euro, e não estou conseguindo concretizar o negócio.
Login to Me Too

eduabreu
Colaborador
Colaborador

Não consigo utilizar meu saldo paypal que adicionei via boleto bancário para pagar nada, já tentei na Steam, Nuuvem, MagazineLuiza e todos eles ao me redirecionar para o pagamento paypal, me pedem para adicionar cartão de crédito, sendo que eu tenho saldo suficiente para fazer a compra.

Obrigado

Login to Me Too

bezerque
Colaborador
Colaborador

 adicionei 30 reais na minha conta porem nao consigo usar pra nada. como eu uso isso? to muito [Editado] essa [Editado] pede cartao de credito so que nao tenho ainda eu quero comprar um jogo e nao consigo pq pede cartao como pago com meu saldo sem cartao de credito? negocio sem sentido nenhum se eu ja tenho saldo pq precisa de cartao qual a logica disso. se eu ja tivesse cartao nao criava uma conta no paypal e botava dinheiro ja ia direto pagando no cartao

Login to Me Too

Msilva19975
Novo membro da Comunidade

Olá, tenho 180 euros na minha conta Paypal, tenho cartão associado tudo bem feito, e não consigo efectuar pagamentos com este saldo. alguém sabe o que se passa? já actualizei tudo e verifico sempre se há alguma actualização via email ou paypal e nada. Tudo normal. 

Login to Me Too

JhonyWillian
Novo membro da Comunidade

Ja tem dias que não consigo comprar nada de moeda diferente ao Real (BRL)

 

mais de uma semana e estou me prejudicando muito por isso.

 

Tenho Cartões de crédito ligados a conta (3) e não da nem pra escolher-los e a paypal ja da pagamento cancelado !

 

Não consigo transferir para uma conta Estrangeira também.

 

Tentei de tudo e parece que minha conta só presta pra gastar Reais no Brasil.

 

 

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.