Reembolso - Dúvidas gerais

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Oi galera, tudo bem com vocês?

 

Recebemos várias dúvidas em relação ao reembolso de algumas transações, então vou detalhar algumas dúvidas aqui embaixo, beleza?

 

1. Recebi um reembolso, mas meu banco ainda não identificou, o que fazer?

R: O reembolso é visualizado pela administradora do cartão de crédito entre 3 e 5 dias úteis.

 

2. Qual o prazo para o reembolso aparecer em minha fatura?

R: Após a administradora do cartão reconhecer o reembolso, eles possuem um prazo de 1 a 2 faturas para concluir o reembolso.

Atenção: Este prazo é solicitado pela própria administradora financeira, beleza, pessoal?

 

3. O cartão que fiz a compra não existe mais (foi cancelado, bloqueado, extraviado, etc). Como vou receber meu reembolso?

R: Não se preocupe, o sistema do banco é inteligente e vai reconhecer que o reembolso emitido para aquele cartão deverá ser direcionado automaticamente para o cartão substituto.

 

4. Fiz a compra com o cartão de crédito, mas, posso receber meu reembolso na conta PayPal ou conta bancária?

R: Não. O reembolso quando é feito pelo cartão sempre voltará para a origem, ou seja, o próprio cartão. Se foi concluído com o saldo PayPal, retorna para o saldo PayPal. Agora, se foi realizado pela conta bancária, também volta para o saldo. 

 

5. Qual o prazo para reembolso do meu cartão de crédito pré pago, uma vez que não tem ciclo de faturamento como o convencional?

R: Cada administradora de cartão de crédito pré pago trabalha com um período diferente. O que sabemos é que o prazo médio são entre 30 e 60 dias, mas, realmente é melhor ligar lá na administradora do cartão para obter essas informações mais específicas.

 

6. Fiz uma compra parcelada. Como o reembolso aparece?

R: As parcelas que você já pagou serão reembolsadas de uma a duas faturas, como já vimos lá em cima. As que você ainda não pagou, serão canceladas e seu limite total será reestabelecido.

 

Espero que essas perguntinhas ajudem a grande maioria, beleza? 🙂

 

1 abraço para vocês. \o/

Login to Me Too
3.238 RESPOSTAS 3.238

danilooliveira
Novo membro da Comunidade

Ao tentar finalizar um pagamento recebo a mensagem de "Esta fatura já foi paga. Para obter mais informações, entre em contato com o vendedor" Porém, nem o vendedor recebeu o pagamento, nem a movimentação aparece em meu resumo. Como proceder?

Login to Me Too

torricelli
Colaborador
Colaborador

how i find my refound if it is antique, i have the number but i dont find this register in the registers. the problem is dont know if this true or not

Login to Me Too

italoxavieerr
Colaborador
Colaborador

Meu amigo trocou a moeda principal pra dólar e o erro persiste, alguém me ajude! 

Login to Me Too

bastianfbs
Novo membro da Comunidade

Preciso alterar meu passaporte e não consigo.

Login to Me Too

JoanyKaren5-
Colaborador
Colaborador

Fiz  um depósito  no PayPal e quando fui transferir p minha conta bancária que coloquei a verificada errada. E agora não aceita mais  meu cartão para fazer a transferência, e o dinheiro tá preso no PayPal. Como faço para usar esse dinheiro ou recupera-lo¿

Login to Me Too

Silvio0497
Novo membro da Comunidade

Bom dia, estou com problema ao adicionar dinheiro em minha conta por boleto, ao digitar o valor e clicar em gerar boleto aparece a seguinte mensagem:
"Tente novamente

Não foi possível criar seu boleto"

 

segue a imagem:

Imagem

 

Minha conta é relativamente nova, ja tenho ela faz tempo, mas essa semana que eu confirmei meu documento com foto, achei q por isso deveria esperar um pouco, mas não adiantou, ainda da esse problema, se alguém souber o que é possível fazer para solucionar ficaria grato, obrigado.

Login to Me Too

mbrettass
Novo membro da Comunidade

Recebi um reembolso parcial de um produto que não recebi. No entanto, o valor foi bem inferior ao que foi pago pelo Paypal. A compra foi feita pleo Ebay. Como resolvo isso?

Login to Me Too

lohanbaia
Novo membro da Comunidade

Gostaria de saber como cadastro meu cartão no paypal. Já adicionei todos meus dados, mas nunca é efetuado o aceitamento do cartão.

Login to Me Too

DanielMRX
Colaborador
Colaborador

ola fiz uma conta poupança e coloquei na paypal so ai a paypal mandou os valores na hora de confirma estava dando erro e agora parece que minha conta bancaria foi removida e agora nao consegui o colocar de volta pode me ajuda nisso ?

Login to Me Too

clay10
Colaborador
Colaborador

Sempre transferi dinheiro da minha conta paypal para uma conta facil Banco do Brasil, e sempre minhas transferencias foram completas. Porém, nos últimos dias, nenhuma das transferências vem sendo concretizadas. embora use a mesma conta que sempre usei. O banco do brasil justificou que essas transaçoes foram suspensas. Tenho dinheiro pra transferir, e gostaria de saber como devo proceder, ja que o Banco do Brasil diz que suspendeu serviço por segurança. Que tenho que fazer e solucionar meu problema? O BB e o paypal podem entrar nun acordo?

 

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.