💲 Adicionar Dinheiro na conta PayPal em Reais com Boleto

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Olá pessoal!

 

Uma nova funcionalidade foi adicionada para você que não tem cartão de crédito e gostaria de fazer compras!

 

100% das contas de Pessoa Física já podem adicionar saldo em reais na conta utilizando boletos. Esse saldo pode ser usado para fazer compras em reais com vendedores brasileiros e o processo é bem simples, olha só:

 

  1. Acesse a sua conta PayPal.
  2. Clique em Resumo.
  3. Próximo do "Saldo", você vai localizar 3 pontinhos verticais. Clique no "Adicionar dinheiro com Boleto".
  4. Insira o valor a ser gerado no boleto (mínimo 10,00 / máximo 1.999,00 BRL) e clique Continuar.
  5. Clique exibir ou imprimir o boleto ou baixar boleto para ter acesso ao boleto.

 

adicionar dinheiro com boleto.png

 

adicionar dinheiro com boleto 2.png

 

 

Importante saber que no período de 30 dias, o valor máximo adicionado por boleto na sua conta PayPal é de R$4.999,00. Vencido esse período poderá ir adicionando mais saldo, se assim desejar 😉

 

Pode levar até 3 dias úteis pro valor ficar disponível no saldo PayPal. Essa opção é útil para realizar compras em reais. Se você quer comprar fora do Brasil, então o tópico é esse aqui.

 

Emitiu o boleto, pagou e por algum motivo quer cancela-lo? A melhor e mais rápida solução é retirar o valor pro banco.

Como adicionar a conta bancária ao PayPal? Veja aqui.

 

⚠️ Lembrando que o boleto não deve ser usado para fazer vendas ou receber dinheiro de terceiros, ok?

 

Um abraço,

PyPl_Bruno

 

 

Tópico atualizado em Maio de 2019

Login to Me Too
409 RESPOSTAS 409

brunolima
Colaborador
Colaborador

Existe algum limite de adição de fundos por mês? Onde encontro? Obrigado.

Login to Me Too

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Olá. Bem vindo a nossa comunidade! Atualizamos a informação no Post Bruno 😉

 

No período de 30 dias, o valor máximo adicionado por boleto na sua conta PayPal é de R$4.999,00. Vencido esse período poderá ir adicionando mais saldo, se assim desejar ^_*

 

Um abraço,

PyPl_Bruno

Login to Me Too

Marina9
Colaborador
Colaborador

eu fiz um deposito em minha conta ontem as 3h da tarde meu amigo fez o mesmo deposito a mesma hora e o saldo dele ja chegou se puderem me ajudar fiz o deposito via boleto posso enviar foto caso queiram

Login to Me Too

Mandreoli
Novo membro da Comunidade

Boa tarde:

 

Emiti e paguei um boleto de R$ 50,00 para me familiarizar com o sistema do Paypal. Na aba ATIVIDADES aparece a entrada do dinheiro, mas não consigo transferir ele para meu saldo no PayPal. Como devo proceder.

 

Grato

Login to Me Too

Daaniel13
Colaborador
Colaborador

Olá Boa noite, fiz um pagamento via boleto pra saldo em minha carteira... fiz no dia 08/02/18 mais ou menos a 1h da amanha.

Gostaria de saber quando que o pagamento é aprovado.. e se tem alguma forma de confirma para acelerar o processo ??

Obrigado

Login to Me Too

WELLINGTONLELO
Novo membro da Comunidade

olá,

sou novo aqui. Gerei um boleto para incluir dinheiro a minha conta, fiz o pagamento e gostaria de saber em quanto tempo ele fica disponível em minha conta aqui na paypal.

 

fiz o pagamento ontem e hoje ainda não esta disponilvel.

Login to Me Too

elizeu
Colaborador
Colaborador

Bom dia!!! Posso fazer uma transferencia do meu banco cadastrado, para minha conta do paypal?

Obrigado.

Login to Me Too

Pgauss
Novo membro da Comunidade

Boa tarde fiz um deposito de fundos para minha propria conta via boleto, fui e paguei na lotérica quando cai os fundos na minha conta??

Login to Me Too

jo9991
Colaborador
Colaborador

criei uma conta para compras não tenho cartão não consigo colocar dinheiro na minha conta dis que não precisa de dinheiro para comprar queria saber se não tem mesmo como colocar dinheiro pois queria pagar com o meu saldo no paypal mas não consigo colocar dinheiro

Login to Me Too

leonardolobo20
Novo membro da Comunidade

Saudações

 

Como identifico se um boleto especifico foi pago? 

 

 

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.