Como cadastro uma conta bancária?

PayPal_Carla
Moderador
Moderador

De forma geral, é muito simples! Siga estes passos para adicionar uma conta bancária à sua conta PayPal.

 

É muito importante que o CPF/CNPJ da conta bancária seja o mesmo da conta PayPal. Não é possível cadastrar uma conta bancária de terceiros nem de outro país.

 

Lembrete: Conta PayPal Pessoa Física só pode cadastrar Conta bancária Pessoa Física / Conta PayPal Pessoa Jurídica só pode cadastrar conta bancária pessoa Jurídica. Ou seja, se o seu PayPal é PJ e a conta do banco for PF, não será compatível, ok? 😉

 

Veja na solução desse post logo abaixo como cadastrar contas específicas que tem um jeitinho certo 😉

Login to Me Too
434 RESPOSTAS 434

willdonner
Novo membro da Comunidade

Boa noite. Não consigo cadastrar minha conta do Bradesco para transferir meu saldo para ela. Alguém pode me ajudar?

Login to Me Too

Steevenv
Novo membro da Comunidade

Boa tarde.

Estou tentando achar o jeito de adicionar minha conta do banco do brasil á minha conta de paypal colombia. No forum li que não era posivel entao tentei criar uma conta paypal brasil com meus dados do brasil (CPF, CEP, Endereço, Celular) mas aparece o seguinte erro: "Não foi possível processar a sua solicitação. Tente novamente mais tarde." A pior parte é que não sei qual é o erro, já conferi os meus dados de cadastro e estão certos.

Login to Me Too

itairjose
Novo membro da Comunidade

Estou tentando cadastrar minha conta bancária Bradesco, mas estou tendo problemas para obter êxito. Quando seleciono meu banco nas opções, já recebo um sinal de alerta, então eu concluo com meus dados conforme se pede, e recebo uma mensagem que diz que não foi possível cadastrar minha conta e pede para eu tentar novamente mais tarde. Mas estou tendo esse mesmo problema pela segunda vez, pois mês passado eu tive o mesmo problema e depois de várias e várias ligações com os atendentes que eles conseguiram resolver meu problema, então pediram para eu finalizar minha conta e abrir novamente outra, então eu fiz e estou tendo o mesmo problema em cadastrar conta bradesco, e notei em vários fóruns que muitos também tiveram problemas em cadastrar contas bradesco. Solicito que procurem resolver meu problema o mais rápido possivel e que resolvam de uma vez por todas para todos que forem cadastrar contas bradesco! Obrigado.

Login to Me Too

Fatimah147
Novo membro da Comunidade

A conta é da caixa economica e sempre da erro dizendo para tentar mais tarde isso ja faz dois dias

Login to Me Too

SandroAM
Colaborador
Colaborador

A mensagem de erro que aparece é a seguinte: Não foi possível processar a sua solicitação. Tente novamente mais tarde. 
Estou há 3 dias tentando e nada, e antes que perguntem, sim, eu coloquei a opção Conta Poupança e a conta está no meu CPF.

O código do banco é 756.

Login to Me Too

giobane
Novo membro da Comunidade

Olá? Gostaria de pedir a ajuda de vcs nesse ponto. Eu tenho uma conta do banco do Brasil que tentei preencher uma vez mas não recebi as transferencias para confirma-la, então gostaria de saber como preencho os campos. No campo da agencia, coloco os 4 numeros sem o digito verificador, certo? E no campo conta, coloco com o digito ou sem? E no campo digito, coloco o digito da conta, ou da agencia? Obrigado!

Login to Me Too

Alcione414
Novo membro da Comunidade
Olá,quero saber como adicionar a minha conta bancária do Bradesco,pois não estou conseguindo
Login to Me Too

RubensR
Novo membro da Comunidade

 Não consigo cadastrar conta Bradesco

Login to Me Too

o12
Novo membro da Comunidade

estou tentando adiciona uma conta bancaria e sempre recebo a mensagem que não foi possível processar a minha solicitação

Login to Me Too

Daumerie
Novo membro da Comunidade

Tenho conta no Paypal há muitos anos, sempre funcionou bem com o Itaú. Mudei de banco, agora estou operando com o Banco do Brasil e não consigo cadastrar esta nova conta. O que devo fazer?

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.