Como conseguir o meu valor que ganhei no jogo starry meu saldo

Katiagoldoni055
Novo membro da Comunidade
Como conseguir o meu valor que ganhei no jogo starry meu saldo no jogo é $546,63 pra onde foi esse saldo
Login to Me Too
1 RESPONDER 1

VituVP
Colaborador
Colaborador
O PayPal nao possui contrato com jogos. Isso é uso indevido da imagem da empresa Essa é a resposta do Community Manager do PayPal. Olá Esclarecemos que nós não possuímos aplicativos de jogos oficiais. Estes Jogos online costumam utilizar a gente como forma de pagamento apenas (a exemplo de um banco recebedor), mas não temos nenhuma ligação quanto a alguma promessa de ganho que estes aplicativos tenham oferecido. Se nesses aplicativos de jogos houver algum tipo de não cumprimento de sua descrição/promessa ou fraude, você tem a opção de Denunciar o Aplicativo junto a Google Play (Android) ou caso seja sistema IOS (Apple) acessar a Apple Store em seu smartphone e conversar diretamente com o desenvolvedor do jogo, Da nossa parte, estamos tomando as medidas necessárias com estes desenvolvedores de jogos, pelo uso indevido de nossa imagem nestes apps, sem a nossa autorização prévia. Agradecemos por nos reportar a respeito. Porfavor, leia e ajude q comunidade reportanto esses jogos indevidos. Valeu
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.