Chegue mais perto e conheça os moderadores

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Bem vindos \o/

 

Esse post é dedicado para que nosso time de moderadores se apresente 🙂 Obrigado por passar por aqui pra nos conhecer, a gente gosta demais de ter vocês por perto e ficamos felizes por ter pasado por aqui pra saber mais sobre nosso time.

 

Esperamos que possamos potencializar a sua participação na comunidade ao máximo. Conheça abaixo nosso time o/ \o

 

Time de moderadores PayPal.

Login to Me Too
5 RESPOSTAS 5

PayPal_Carla
Moderador
Moderador

Oi, queridas e queridos. Espero que estejam todos bem.

 

Eu sou a Carla. Estou aqui no PayPal há 6 anos, desde que a empresa chegou ao Brasil \o/

 

Sou formada em Relações Internacionais e nesse momento curso Jornalismo. Nasci em abril, então sou taurina ciumenta (vixi!)

 

Quem quiser dicas de filmes, teatro, ópera e como usar as regras da ABNT, é só me chamar, viu?

 

Ah! Além da Comunidade, também podemos conversar aqui e aqui.

 

#tamojunto ;D

Login to Me Too

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Oi pessoal, Eu sou o Bruno!

Trabalho no PayPal desde Fevereiro de 2013 🙂 E desde 2014 com o time de Mídias Sociais. Adoro cinema, internet, social media, marketing e muito, muito a música! Pra mim não tem estilo certo nem errado, em uma única manhã vou do Heavy Metal ao Forró, sem nenhuma dificuldade 🙂

Nasci em São Paulo em um domingo de novembro, então sou escorpiano 😉  Estudei comunicação por alguns anos, e acho que ainda estudo rsrsrs Tenho um gato chamado Féu, uma cachorra chamada Cacau, uma linda noiva e nenhum irmão.

Esperamos poder construir junto com vocês uma comunidade ativa, vibrante e saudável. Fiquem a vontade pra se apresentar. Aceito dicas de cinema, culinária, mecânica, jardinagem, física quântica, multiversos e o que mais te interessar.

 

Bruno

PayPal_Bruno.

Login to Me Too

Sim26
Colaborador
Colaborador
Sou Jozilene sou cabeleireira e quero participar do paypal
Login to Me Too

Diakl234
Colaborador
Colaborador
Preciso de ajuda
Login to Me Too

EriksonJeremias
Novo membro da Comunidade

Olá boa Tarde eu sou o Erikson Jeremias Preciso muito da vossa ajuda, já algum tempo que não uso a minha conta Pay PAL e hoje quando entrei apareceu a mensagem de conta Limitada permanentemente, e eu não sei como fazer para resolver este problema será que alguém pode me ajudar por favor, obrigada e aparece o seguinte: ID de referência: PP-L-267077647046

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.