Reembolso - Dúvidas gerais

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Oi galera, tudo bem com vocês?

 

Recebemos várias dúvidas em relação ao reembolso de algumas transações, então vou detalhar algumas dúvidas aqui embaixo, beleza?

 

1. Recebi um reembolso, mas meu banco ainda não identificou, o que fazer?

R: O reembolso é visualizado pela administradora do cartão de crédito entre 3 e 5 dias úteis.

 

2. Qual o prazo para o reembolso aparecer em minha fatura?

R: Após a administradora do cartão reconhecer o reembolso, eles possuem um prazo de 1 a 2 faturas para concluir o reembolso.

Atenção: Este prazo é solicitado pela própria administradora financeira, beleza, pessoal?

 

3. O cartão que fiz a compra não existe mais (foi cancelado, bloqueado, extraviado, etc). Como vou receber meu reembolso?

R: Não se preocupe, o sistema do banco é inteligente e vai reconhecer que o reembolso emitido para aquele cartão deverá ser direcionado automaticamente para o cartão substituto.

 

4. Fiz a compra com o cartão de crédito, mas, posso receber meu reembolso na conta PayPal ou conta bancária?

R: Não. O reembolso quando é feito pelo cartão sempre voltará para a origem, ou seja, o próprio cartão. Se foi concluído com o saldo PayPal, retorna para o saldo PayPal. Agora, se foi realizado pela conta bancária, também volta para o saldo. 

 

5. Qual o prazo para reembolso do meu cartão de crédito pré pago, uma vez que não tem ciclo de faturamento como o convencional?

R: Cada administradora de cartão de crédito pré pago trabalha com um período diferente. O que sabemos é que o prazo médio são entre 30 e 60 dias, mas, realmente é melhor ligar lá na administradora do cartão para obter essas informações mais específicas.

 

6. Fiz uma compra parcelada. Como o reembolso aparece?

R: As parcelas que você já pagou serão reembolsadas de uma a duas faturas, como já vimos lá em cima. As que você ainda não pagou, serão canceladas e seu limite total será reestabelecido.

 

Espero que essas perguntinhas ajudem a grande maioria, beleza? 🙂

 

1 abraço para vocês. \o/

Login to Me Too
3.238 RESPOSTAS 3.238

PedroDomingos
Colaborador
Colaborador
Tentei adicionar meu cartão do Banco do Brasil, mas a mensagem acima continua aparecendo. Preciso muito de uma conta de PayPal, alguém pode me ajudar?
Login to Me Too

amms
Novo membro da Comunidade

Já quebrei a cabeça tentando resolver, criei uma loja virtual e coloquei o paypal como opção de pagamento, porem quando  cliente vai finalizar a compra aparece a seguinte informação na tela" ocorreu um erro tente novamente mais tarde"

Login to Me Too

alexwf98
Novo membro da Comunidade

Estou tentando cadastrar meu cartão do PayPal no aplicativo ShellBox, porém ele dá a seguinte mensagem: Não foi possível configurar pagamentos pré-aprovados no momento. Volte para a loja e escolha outra forma de pagamento.

Login to Me Too

Bruno34
Novo membro da Comunidade

Lamentamos, mas precisamos de mais informações. Agradecemos que levante fundos através da nossa versão de conta anterior
o que fazer quando aparece isto?  conseguir fazer uma transferência para a conta mas a segunda já não  deu

Login to Me Too

Karolina5
Novo membro da Comunidade
Gente, meu pai está morando na França e me enviou um dinheiro pelo PayPal, eu acabei de fazer minha conta e diz que só posso receber dia 15 de Setembro o dinheiro, porque minha conta é nova no PayPal. E também eles acham que recebi esse dinheiro por ter vendido algo pra alguém e eles precisam esperar todo esse tempo para ter certeza de que não irão haver reclamações. O que posso fazer para transferir esse valor para minha conta bancária imediatamente?? Por favor , me ajudem!? 😰
Login to Me Too

Roger82
Novo membro da Comunidade

Boa noite

Ao tentar finalizar uma compra, surgiu e a mensagem "ocorreu um erro com o PayPal".

Porque isso acontece?

Login to Me Too

DanielSena
Colaborador
Colaborador

Socorro!! Durante a confirmação do cadastro acabei colocando o ano do meu nascimento errado, e agora não consigo mudar, o que faço??

Login to Me Too

bruno1692
Novo membro da Comunidade

Boa noite!

Estou tentando colocar o numero de meu celular porem sem sucesso.

Aparece sempre a seguinte mensagem:
"Verifique o número de telefone e tente novamente. Não se esqueça de informar o código de área."

 

Podem me ajudar?

Login to Me Too

chucreandrade
Novo membro da Comunidade

Não consigo adicionar minha conta bancária toda hora aparece "Tente novamente"

Login to Me Too

Hadelljean
Novo membro da Comunidade
Minha Conta Está Dizendo Que Expirou, Por Conta Do CPF Só Que Meu CPF Tá Tudo Certo Nos Conforme. Alguém Poderia Mim Ajudar Por Favor, Preciso Muito De AJuda...
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.