A minha conta não pode ser usada

Mauri777
Colaborador
Colaborador
Olá, alguém poderia me ajudar? O paypal me enviou um e-mail falando:A conta que você criou não pode ser usada. Identificamos inconsistências nos dados fornecidos para a abertura de sua conta do PayPal. A fim de cumprir com as normas brasileiras, a sua conta do PayPal não pode ser usada. Sera que é por que eu sou de menor de idade? Como faço pra trocar CPF da minha conta?
Login to Me Too
4 RESPOSTAS 4

Petrockblz
Colaborador
Colaborador
A minha tem esta assim conseguiu resolver?
Login to Me Too

MarceloMedeiros
Novo membro da Comunidade
Estou com o mesmo problema Alguém poderia me ajudar!
Login to Me Too

Marypink80
Novo membro da Comunidade

Estou passando pelo mesmo problema, você conseguiu resolver?? poderia compartilhar??

 

Login to Me Too

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @Marypink80.

Quando você recebe esta mensagem, significa que algum dado cadastral (seja o CPF, data de nascimento ou nome completo) está divergente ou não foi cadastrado em sua conta na época em que ela foi criada. Estes dados de titularidade são cruzados com a base da Receita Federal, entende?

Neste caso, precisamos fazer algumas validações de segurança. Liga pra gente no 0800-047-4482 (24hs por dia), que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso.

Devido a algumas políticas de segurança e privacidade das redes sociais, não temos permissão para acessar ou alterar seus dados por aqui, entende? Por isso indicamos o contato acima para que possamos fazer as devidas verificações e resolver isso o quanto antes.

Rony

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.