Veja as mudanças relacionadas ao uso de saldo em moeda estrangeira na sua conta PayPal

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

COMUNICADO DO PAYPAL

A partir de 21 de abril de 2019, por questões regulatórias, os recursos recebidos em moedas diferentes do real na sua conta PayPal, bem como eventuais saldos nela existentes, serão convertidos automaticamente para reais.

Consequentemente, as seguintes funcionalidades serão descontinuadas:

* manutenção de saldo em moeda estrangeira em sua conta PayPal;

* utilização de saldo em moeda estrangeira para comprar bens e/ou serviços no exterior; e

* transferência de saldo em moeda estrangeira de sua conta PayPal para conta bancária nos Estados Unidos.

Você continuará apto a vender para o exterior: o recebimento de pagamentos em outras moedas estará disponível, sendo que o valor será convertido automaticamente para reais.

Além disso, as compras internacionais poderão ser pagas com cartão de uso internacional.

As alterações acima serão incorporadas na próxima versão do Contrato de Usuário, que entrará em vigor no dia 21 de abril.

Em caso de dúvidas, estamos à disposição para ajudá-lo por meio de nossos canais de atendimento. Estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Serviço de Atendimento ao Cliente: 0800 047 4482

Pessoas com deficiência auditiva ou de fala: 0800 729 7252

Ouvidoria: 0800 047 4224

Obrigado,

PayPal

Login to Me Too
38 RESPOSTAS 38

Josianekailane1
Colaborador
Colaborador
Gostaria de saber se é possível converte o meu saldo do PayPal em outro moeda pra fazer compras internacionais com o meu saldo paypal
Login to Me Too

ldragonl
Novo membro da Comunidade

Eu sou do Brasil e criei essa conta Paypal com uma unica finalidade de receber EURO, e possivel e tambem gostaria de saber se e possivel receber EURO e DOLAR . . . Eu quero receber apenas

Login to Me Too

SprinGZ
Colaborador
Colaborador

Bom , eu recebi um deposito , mas quero reverte-lo , como faço isso?

Login to Me Too

Tdamiao

Olá Tenho uma duvida, preciso receber Dólar em minha conta do pay pall mas gostaria de mantelos em Dólar ele converte automático?  cobra algum tipo de IOF?  

Se preciso posso transferir pra minha conta do Citibank do exteriror? 

Login to Me Too

arianellen

Olá, 

Trabalho para uma empresa americana e preciso de uma conta para receber meu salário em dólar. Os bancos brasileiros automaticamente convertem para real e eu gostaria de manter o meu salário em dólar e decidir o quanto ire converter ou não.

É possível usar o paypal como conta salário para empresa estrangeira e manter a moeda recebida?

Login to Me Too

allisson
Colaborador
Colaborador

Tenho saldo em USD na minha conta paypal, porem n consigo usalo, tento comprar algo internacional e ainda sim aparece meus cartoes de credito como pagamento.
E tenho o valor em USD para fazer a compra!

Login to Me Too

leticiasena
Oi, gente. Recebi um pagamento em dólar e diferente dos outros não consigo transformar o mesmo em real. Alguém pode me ajudar? Pois não consigo passar para o meu cartão em dólar.
Login to Me Too

DannyC95
Bom dia, estou para receber um pagamento em dólar, gostaria de saber se ao transferir o dinheiro para conta ele cai em real? Ou terei que fazer algum câmbio? Como funciona?
Login to Me Too

Italo32
Como Faço para verficiar minha conta para receber em euro?? Ou da clikworker
Login to Me Too

Leobertucci
Colaborador
Colaborador

Possuo um saldo em dólares na minha conta PayPal que gostaria de transferir para conta bancária. Quando coloco para "transferir recursos", o campo de valor da transferência aparece em dólares. Caso faça a transferência, existe chance de ser taxado pelo banco (banco do brasil no caso) pelo valor ser em dólar, ou algo do tipo? Ou o PayPal converte antes na transferência?

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.