O que é o Checkout Transparente (PayPal Plus) e como integrar em meu site? 💻

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

O PayPal Plus é a solução de checkout transparente para os vendedores que desejam oferecer pagamentos em sua loja online, sem que o comprador precise abrir uma conta PayPal ou fazer login de acesso, deixando a sua experiência de compra mais rápida, eficiente e com toda a proteção que o PayPal oferece.  😉

 

Os dados utilizados ficarão armazenados em nosso sistema, e em caso de novas compras em seu site o PayPal reconhecerá as informações e não pedirá um novo cadastro, criando uma espécie de "usuário convidado".


Dá uma olhadinha nesse vídeo aqui pra ver como funciona. 👇


É importante saber que esta integração  está disponível para contas PayPal com CNPJ e por isso, há necessidade de uma análise prévia de nossas equipes para utilização da ferramenta.

Se você já tem PayPal no seu site ou se deseja integrar nosso serviço como solução exclusiva fale com nosso time especializado e vamos dar a melhor solução para o seu negócio!

A sua solicitação será analisada pelo nosso time Comercial e verificarão a possibilidade de habilitar o Checkout Transparente em sua conta. O prazo para esta análise é de 10 dias úteis

Para mais informações sobre o Checkout Transparente, acesse o link.

 

Até a próxima! 🤝

 

*Tópico Atualizado em Agosto de 2019

Login to Me Too
20 RESPOSTAS 20

fdaumas
Novo membro da Comunidade

Minha conta é empresa, mas ao configurar o pagamento, não aparece a opção para o cliente pagar sem ter que abir uma conta no paypal. Ele só consegue fazer o pagamento se abrir uma conta.

 

Alguém pode me ajudar?

Login to Me Too

Priscila2023
Novo membro da Comunidade

Tenho a mesma necessidade, acho invasivo ser obrigatório o cliente fazer esta conta

Login to Me Too

YogaIndia
Colaborador
Colaborador

Olá, não estou conseguindo liberar a opção para que o cliente consiga pagar sem ter uma conta paypal (apenas colocando os dados do cartão de crédito). Nos guias que encontro online, aparentemente teria uma opção na área de "Vendas Online" onde eu habilitaria que opcionalmente o comprador poderia pagar sem uma conta PayPal. Isto está fazendo com que eu perca muitas vendas... Isso não acontece com contas paypal dos USA por exemplo... apenas nas contas brasileiras... o que faço? Obrigado!

Login to Me Too

Sandra_equili
Colaborador
Colaborador

Ola pessoal,

Criei varios botões do paypal para receber pagamentos na minha loja online. Porém ao testa-los, vi que quando a pessoa clica, ao invés de abrir uma aba onde a mesma pode inserir seu cartão de crédito, aparece a pagina de login do paypal, como se a pessoa fosse obrigada a ter conta no paypal para fazer o pagamento. Eu ja fiz pagamentos diretamente com cartão de crédito e sei que isso é possivel. Alguém poderia me auxiliar, o que eu tenho que fazer para qua quando a pessoa clique no botão, ela possa inserir o cartão de credito? Obrigada!

Login to Me Too

Tiago_menezes
Novo membro da Comunidade
Não consigo me registar na PS plus com a minha conta PayPal. Alguém sabe qual é o problema?
Login to Me Too

TundaWear
Novo membro da Comunidade

Como meus clientes podem pagar  as faturas que eu envio por e-mail sem que eles tenham uma conta PayPal? Usando somente as informações de seus cartões de crédito!

 

O ato de ter de criar uma conta para pagar pelos produtos, tem me trazido diversos transtornos e me feito perder vendas.

 

Desde já agradeço a ajuda de todos.

Login to Me Too

Alecio
Colaborador
Colaborador

Olá, Estou com um pequeno problema...

Tenho um app que se comunica com o paypal, e preciso habilitar o pagamento via cartão de crédito sem que o meu usuário tenha de preencher um formulário de cadastro no paypal, apenas que ele informe os dados do cartão de crédito para realizar o pagamento de forma direta, com o valor que o app está mostrando, minha equipe técnica disse que preciso fazer um upgrade na minha conta do paypal, que upgrade é esse e como eu procedo?

Login to Me Too

CalvinIverson
Novo membro da Comunidade

Checkout Transparente Paypal Plus não funciona com Loja Integrada, diversas ligações para 0800 no paypal, e pessoal não consegue solucionar, além de um atendimento péssimo, cheio de promessas não cumpridas e enrolação. O que fazer? Ir para a concorrência?

Login to Me Too

GlaucoMorais
Novo membro da Comunidade

Magento 2 não possui integração pra PayPal Plus.

 

Alguém conhece algum plug-in que faça essa integração?

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.